Quer receber ofertas do(a) Delboni Auriemo?

Um bom atendimento!
Geralmente é lento, mas as atendentes são tão simpáticas e detalhistas nas explicações e acompanhamentos, que compensa.
Não gosto muito da "organização" que eles fazem com o atendimento para idosos. As vezes o atendimento de idoso é tão lerdo, que o atendimento normal vai mais rápido.
Digo isso porque todas as vezes que fui ao Delboni, foi para acompanhar a minha mãe linda! *_* Mas nem pegamos mais a senha de idoso... hahahaha
A equipe de enfermagem e médica é muito legal. São sempre muito carinhosos, atenciosos e minuciosos.
O café para os pacientes em jejum é bom! Não é igual a alguns lugares que te tão um copo de água e uma bolacha água e sal...rs
Dica: Não deixe para pegar o resultado encima da hora de algum compromisso. A entrega de resultados é problemática! sempre tem fila, a menina se perde, fica nervosa e ai meu amigo, Trava!
A unidade tem estacionamento próprio e gratuito, o que facilita muito a vida!

Localizado no centro da cidade, com fácil acesso.
Quem vai de carro tem estacionamento no local por um preço justo R$ 5,00.
Atendimento foi rápido e atendentes atenciosas, porém não recomendo o laboratório para quem irá levar o seu filho de 0 meses à 1 ano para realizar exames, pois o laboratório não possui enfermeiras especializadas em Neonatal para coletar sangue.

Este laboratório fica em um ponto de fácil localização em São Bernardo, porém é um pouco cheio devido a isso. A construção é nova com tudo bem limpo.
Você conhece o Delboni Auriemo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral