Dentro do Shopping Praia de Belas

Essa é uma loja de descontos da Del Turista. Fica na Ipiranga, depois da PUC.

É um galpãozão, enorme, com brinquedos por todos os lados. Tem um segurança na porta e estacionamento da própria loja ao lado.

No dia que fui fazia 40 graus em Porto Alegre e derreti lá dentro, pois não tem ar condicionado.

Os brinquedos realmente são um pouco mais baratos do que em outras lojas, mas achei a loja meio bagunçada, tornando um pouco complicado encontrar os produtos.

Dia das crianças chegando, elas agitadas querendo saber o que vão ganhar e nem você sabendo o que dar, hehehehe. Uma boa pedida é ir na Del Turista, com uma vasta gama de brinquedos para as crianças de todas as idades - também me incluo nessa lista. Brinquedos importados e nacionais, preços acessíveis e o melhor, um excelente atendimento.
Sempre que dá eu passo lá para ver algo pro meu filho.

O atendimento foi maravilhoso, funcionários bem treinados passando todas as informações necessárias, fui até a loja para pesquisar o valor de um brinquedo, voltei para busca-lo, o que motivou a compra também foi o desconto fornecido pela loja e principalmente o acolhimento que tivemos feito pelos funcionários. Quero parabeniza-los, os vendedores, as meninas do caixa e do pacote. Com certeza essa equipe conquistou mais um cliente.

Essa é uma loja de descontos da Del Turista. Fica na Ipiranga, depois da PUC.

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Del Turista Brinquedos

Conheço essa loja ha muitos anos, desde a época em que ela não era apenas uma loja de brinquedos e que tinha muita coisa diferente!

É um tentação para a criançada passar ali na frente, pois eles sempre querem entrar e comprar metade da loja!

O bom é que dá para encontrar presentes de todos os preços, desde os mais baratinhos, até os mais caros.

O único problema é ir perto do dia das Crianças ou do Natal... Fica muito cheia! Programa-se para ir antes!
Você conhece o Del Turista Brinquedos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral