Rede de lojas de brinquedos,tem em vários pontos da cidade.
Esta unidade em especial não é muito grande, mas seu espaço e bem aproveitado, tem bastante coisa.
Fui hoje e pedi um brinquedo barato par um menino de 8 anos, a vendedora me mostrou um de 40,00,desculpe, para mim não é barato. Aí ela fez uma cara enjoada e disse q ai só uns carrinhos de 5,00.Ja larguei ela de mão e fui procurar sozinha e.Tinha várias opções entre 10 e 25.
A sorte é que o atendimento no caixa compensou, ela foi super ágil, educada e nos deu cartão fidelidade. Acumulando 1,500 em compras,ganha um bônus de 50.
Não pretendo gastar tudo isto, mas e bom saber.

Rede de lojas de brinquedos,tem em vários pontos da cidade.
Não pretendo gastar tudo isto, mas e bom saber.
Você conhece o Del Turista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral