Restaurante de Buffet à Quilo e Livre que fica na praça de alimentação do Shopping da Trindade. Concorre com outros dois restaurante que funcionam da mesma forma na praça.

Almocei lá outro dia e gostei muito, tanto da variedade de comida como da qualidade da mesma. Muitas opções de saladas de todos os tipos e também uma ótima variedade de pratos quentes. Peguei o buffet livre e acabei enchendo o prato, depois de passar pela parte da salada, metade do prato estava ocupado (e olha que nem sou tão chegado em salada!). Quanto fui para a parte dos pratos quentes fiquei na dúvida de o que pegar, já que tinha muitas opções com caras ótimas! Depois disso tudo ainda tem opções de carnes grelhadas. Resultado disso tudo: um prato de pedreiro! rs

Achei que foi um bom custo x benefício, já que as comidas não eram baratas ( salmão, quiche de tomate seco, etc) e o preço do buffet livre era R$15,90 (ou R$16,90, não lembro agora...).

Dentro do restaurante tem poucas mesas, mas ainda tem a opção de usar as mesas da praça de alimentação. A decoração dentro do restaurante achei legal, com quadros de bebidas Retrô.

Uma ótima opção para almoço perto da UFSC se quiser gastar mais que R$1,50 no Restaurante Universitário. kkk

via Windows Phone

Uma opçao com buffet a kilo ou livre. Tem bastante opçoes e é bem saboroso. Porem, como todos ao redor, tem uma fila grande ao meio dia. O lado é que dispõe de algumas mesas próprias para você sentar, nao precisa dicar esperando nas mesas coletivas. Na vez que fui la, as carnes estavam sobre uma travessa que nao tinha aquecimento e a carne estava GELADA.
O DeGrill fica dentro do Shopping Trindade.. uma ótima opção para o almoço! Eles servem o buffet a quilo ou livre.. o preço é intermediário aos que encontramos nos arredores. Tem restaurante mais barato e mais caro, da mesma qualidade. Sempre tem bastante opções.. Carnes, acompanhamentos e saladas para todos os gostos. Gosto muito das tortas e lasanhas que eles fazem.... e tem uma sobremesa grátis, sempre saborosa tbm! O atendimento é normal, nem tão incrível, mas tbm não é ruim..

Localizado no Shopping Trindade, adoro almoçar lá quando não tenho tempo de cozinhar em casa, isso porque a variedade é enorme e é tudo fresquinho e saboroso, o preço é camarada e tem o buffet livre para os mais famintos. Além do mais a sobremesa - geralmente um arroz doce - é sensacional e é cortesia.

Esse restaurante que fica localizado no shopping da Trindade serve tanto por quilo quanto livre. O kg sai por 29,90 ou por R$ 15,90 vc pode se servir a vontade do buffet, que conta com um cardápio variadíssimo desde linguíça até ostra!
Como eu sou comilona optei pelo livre é claro. Fiz um pratão com saladas variadas, frutas (principalmente figo que eu amo), massa ao molho fungi, empadão de tomate seco e de frango, salmão e ostras gratinadas. Tinha muito mais opções, mas se pegasse um pouquinho de cada coisa acho que explodiria!
Depois ainda peguei um pastelzinho de banana com canela e comi a sobremesa (que é grátis) de mousse de limão, que estava uma delícia.
Eles tem suas próprias mesas separadas da praça de alimentação.
Achei este restaurante o melhor custo benefício da região, comida de qualidade por um preço bacana! E olha que é muito difícil eu dar 5 estrelas...
Você conhece o DeGrill Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral