Em um amplo salão para até 220 pessoas, o Degas Churrascaria e Pizzaria oferece um cardápio variado para seus clientes. Pratos executivos, sugestões para o almoço, carnes, massas, saladas e porções são algumas das opções. A casa tem como principal destaque o filé a parmegiana, Além disso, um rodízio de pizzas é servido todas as noites.

Fui experimentar a famosa parmegiana do Degas com a galera do Kekanto após o evento de doação de sangue. Estava com muita fome e fiquei feliz por termos escolhido esse pratão de parmegiana para recuperar as forças.

O restaurante é super simples e bem grande e conseguimos uma mesa bem grande pois chegamos cedo. O carro chefe da casa é a parmegiana da casa que vem perfeita com o queijo, carne e molho bem harmonizados. O prato acompanha arroz soltinho e batata frita gordinha.

Definitivamente uma das melhores parmegianas que já comi! Eu ainda acho a do Bar de Alemão de Itú um pouco melhor, mas voltarei para comer mais vezes no Degas.

A conta saiu R$ 42,00 por pessoa com bebidas, cerveja e café. O prato grande custa R$ 90,00 e dá para quatro pessoas. O atendimento é rápido e os pratos chegam cerca de 15 minutos.

O tradicional degas, da teodoro sampaio, é um bom lugar para comer um delicioso parmegiana. O local é grande, com boa sensação de amplitude e possui diversas mesas. O carro chefe inegavelmente é o já citado parmegiana, mas tem diversas outras opções também. Mas, falando dele, a gratinação ao forno é muito bem preparada, mas o arroz e as fritas (agora, na verdade, servem batatas rústicas) não seguem o mesmo padrão de qualidade. Às vezes, acho que merece três estrelas, mas por causa das batatas rústicas da minha última visita, pontuei com quatro.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Degas

O lugar é tradicional, com piso de azulejo branco e toalha de plástico nas mesas, lota principalmente no almoço! Vale a pena ir com bastante gente pois as porções sāo generosas, se preferir ir sozinho ou em menos gente leve o que sobrar para casa sem cerimônia rs!
A parmegiana é um clássico que deve ser provado! O bife suculento com molho de tomate encorpado chega borbulhando na mesa, acompanhado de arroz e purê de batatas, sensacional!
Já provei também o strogonoff (recomendo), o rodízio de pizzas (só a noite), filé a pamegiana ao molho de vinho tinto e o frango grelhado com legumes( um pouco gorduroso demais para quem espera algo leve)
Os pratos são carinhos mas sāo gostosos e servem bastante gente, entāo tá valendo!
Costumo pedir mais pelo delivery, o atendimento é ótimo e nāo demora tanto! Chega tudo quentinho e bem embalado!

É um restaurante bem tradicional do bairro. As porções são generosas e o prato individual consegue servir até 3 pessoas.
O prato tradicional é a parmegiana, muito bem servida. Sinceramente, acho os preços um pouco caros, mas acaba valendo a pena se for em família ou grupo maior.
O restaurante também tem rodízio de pizza, mas não curto muito as pizzas que eles fazem. Pesam no estômago e são muito "massudas".

Não gosto muito do custo benefício do local. Preço excessivamente alto para o padrão de prato/ambiente que oferecem. Tem um salão espaçoso e simples, um cardápio variado em carne, massas. A porta de entrada é o Parmegiana muito bem servido e bem gostoso. De domingo é sempre cheio, mas durante a semana, normalmente é só chegar e sentar pra comer.

O Degas fica ali na Teodoro Sampaio pertinho do Hospital das Clínicas, um mix de bar e pizzaria, servem um chopp bem geladinho. Ótimo lugar pra compartilhar um bom papo com os amigos depois do trabalho. Os garçons tem aquele estilo bem tradicional e atendem sempre com boa vontade e carisma. Curto e recomendo!

Bom dia kekanteiros.

como falar do Degas??? é dificil mesmo, lugar muito conhecido em Pinheiros, é terrível correr o risco de falar algo que não é a realidade de um lugar tão conhecido, mas vou me esforçar e tentar colocar no papel tudo que eu passei por lá.

Fomos comemorar o niver de um colega do trabalho, todos já haviam me falado como a parmegiana de lá é gostosa.

pior que eu já tinha almoçado e me refresquei logo com uma serramalte, estava trincando de gelada, uma delicia, e o atendimento foi consideravelmente rápido, aí pedimos a famosa parmegiana.

Vieram em travessas separadas o arroz, as batatas (não era palito, era um pouco mais grossa porém bem gostosa) e a permegiana veio numa travessa linda e recheada, deu até fome de novo, rsrsrsrsrs mas me contive.

No final, depois de 4 cervejas, resolvi experimentar a parmegiana, realmente era tudo o que diziam mesmo, muito boa com a carne bem macia, vale a pena muito.

Fui com uma expectativa muito grande, o que reflete na minha nota de duas estrelinhas. Fui com aquela máxima: "o melhor parmegiana da cidade". Na boa, não é não. Pra acrescentar, já comi em outros lugares um parmegiana bem mais caprichado e com um custo-benefício igual ou até melhor.

O lugar é super simples, mesas e cadeiras de madeira, algumas televisões. Sem decoração, sem nenhuma coisinha pra dar um tchan a mais ao ambiente. Eu não curti muito o atendimento, achei os garçons meio grosseiros, mas ok.

A porção de parmegiana vem com bastante carne, bastante arroz e umas batatatas meio molengas. Custa R$ 90 e dá para quatro pessoas. Achei um absurdo que a porção individual custa R$ 40. Como fomos em um grupo grande, pegamos a porção para 4, mas esta individual deve servir 2 pessoas, não é possível...

Achei o prato bem ok...Não achei o sabor do parmegiana tão sensacional. Mais uma vez, devo ter ido com uma expectativa maior que a realidade (geralmente, expectativas sempre são, né?) e na hora de comer, meio que murchei! =(

Conheci o Degas num dia que estava com muita fome. Eu era praticamente um pedreiro num mundo dos Ogros. Enfim, a galera do trampo se reuniu e ligamos lá uns 20 minutos antes para já deixar as famosas parmegianas no capricho.
Chegamos e realmente é um espetáculo. Muito saboroso, quente e farto.
Para se ter uma noção, compramos uma parmegiana média ( R$75) e deu certinho para 04 pessoas. Minha ogrice se acalmou, mas confesso que queria ter comido muito mais haha
Para ser absurdamente bem servido, uma média dá para 03 pessoas tranquilamente.
O filé acompanha arroz e batatinha.
No geral, o custo x benefício é muito bom. Só não acho legal pedir no delivery. Eles cobram uma taxa de R$ 20 para entregar.

Filial da Degas da pompéia, famosa casa pelas suas enormes parmegianas.

Pois bem, vir aqui é de certo um gesto..."garçom desce uma parmegiana caprichada". Fazer o que? Nunca consegui provar outra coisa que não seja ela, não que reclame, é das boas, fatas e suculentas e normalmente sempre sobra pra outro gesto: "garçom embrulha pra viagem, fazendo favor chefe!".
A parmegiana é bem boa, igualzinha a da Pompéia e bem organizada entre arroz, batatas assadas e o molho encorpado de tomate.

A casa conta com um time atencioso, nos moldes tradicionais dos restaurantes, saca? "Chefe", "mestre", "patrão", "senhor" e similares. O ambiente é básico e arejado, muitas janelas, muitos guardanapos de tecido aquela coisa toda de antigamente. Só o preço que não é de antigamente, anda bem caro comer no Degas, uns 80$ o prato completo de parmegiana, que claro, serve umas três pessoas, mas só vale se for de galera e todo mundo pedir o mesmo, do contrário, prejú do grosso.

Vale conhecer o pratão.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Degas

Fui conhecer esse restaurante em um sábado por volta das 14:00 horas.
O salão é grande e bem simples e o atendimento é eficiente.
O restaurante leva a fama do melhor parmegiana mas não na minha opinião. É gostoso sim, mas não é o melhor que já comi. Hoje ouvi dizer que a unidade da pompéia é melhor (temos que ir lá conferir, né??). Acompanha arroz e batata frita natural (não é aquela congelada). A porção grande custa 90,00 e serve 4 pessoas. O parmegiana executivo custa 40,00 reais, achei este bem alto.
Fomos em uma turma grande, pedimos o parmegiana grande e saiu 43,00 por pessoa com as bebidas.

Fui pelo rodízio de pizzas para o Degas em 5 pessoas, sábado à noite.
Estava bem vazio, sem problemas pra juntar umas mesas.

O rodízio sai por R$26,00, preço barato para médio. Como eles fazem delivery de pizza também, as pizzas são de tamanho mais normal, diferente dos rodízios em que o pedaço vem bem menor.

Vieram umas 3 rodadas nos primeiros 5~10 minutos. Depois disso, nem sinal de pizza, por muito muito tempo...
Tentamos chamar os garçons para pedir mais, várias vezes fingiam que não nos viam chamando. Finalmente vieram atender e um minuto depois já trouxeram mais. Só que era uma bandeja de uns ajuntados de pizzas sobradas, umas estavam meio frias até.

O garçom que nos atendeu também parecia de mau humor, não demonstrou nenhuma simpatia.

Talvez pra outros pratos seja melhor, mas fujam do rodízio de pizza.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

Local descontraído com boa parmegiana (acompanha arroz e fritas)

Ambiente de lanchonete em um salão amplo (260 pessoas) e com boa iluminação natural (o salão eh rodeado por janelas).

O atendimento eh simples mas eficiente.

Gastamos R$ 44 por pessoa.
Você conhece o Degas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral