DeepBar 611

| Rank: 12º de 72 | Pubs

Pub simples, de fácil localização. Dá pra ir de metrô, ou de carro, muito fácil achar lugar para estacionar na ruas tranquilas ao redor, mesmo sendo na região central.
Trilha sonora bacana (rock mais tranquilo) não fica muito alta, o que dá pra conversar sem precisar berrar.
A iluminação é mesmo baixa, mas nada que não dê pra ler o cardápio ou ver o que está comendo. O atendimento foi normal, nada de excepcional.
Muitas, mas muitas cervejas, para todos os gostos e todos os bolsos. Os valores variam de R$ 7,00 a mais de R$ 100,00, com destaque para as cervejas artesanais.
Tomei uma caipirinha de vodka com morangos, bem feitinha (R$ 15,00) e Tubaína Retrô (R$ 5,00) . Também tem shots, drinks e uma variedade de whisky e vodka.
Os pratos individuais são bem servidos, com um preço bacana, porém a maior parte fritura.
Pedi Patatas Bravas, que são batatas tipo barquete com molho apimentado (R$ 18,00). Não é tão picante.
Tuesdayś Ribs = Costelinha de porco, com molho barbecue, salada e batatas fritas (R$ 32,00). A carne vem bem temperada e firme (não desmancha).
Pedi também Crispy Salmon (28,00) Salmão frito, com arroz temperado e salada, porém no lugar da salada, pedi para trocar por batata frita, pois achei a salada do outro prato bem amarga.
Pelo tamanho e valores dos pratos, dá pra comer bem, e provar pratos diferentes.
As cervejas são o forte do pub.

Lugar super aconchegante. Localizado na Barra Funda, próximo aos metrôs Marechal Deodoro e Palmeiras - Barra Funda, ou seja, bebe e vai pra casa de transporte público.

É um local original. Possui um prato e uma cerveja própria que na minha opinião são os carros chefes. Possui uma infinidade de cervejas especiais. Mas a Clandestina é a melhor!

A tulipa de frango é pra quem não faz dieta. Quem faz, traz um patê de brócolis com pistache, senão tá lascado.

O ambiente é muito bom. Bem decorado e o público é respeitoso.

Bom, faz o seguinte, venha e depois me conte.

Valeu! Beijo nas crianças...

O Deep Bar 611 é uma excelente opção de Pub na Barra Funda, com cardápio amplo e uma ótima variedade de rótulos de cerveja. Peca muitas vezes na indisponibilidade de cervejas na torneira (Chopps), mas sazonalmente trás ótimas opções artesanais. O Pub não possui vallet, portanto é necessário estacionar na rua ou em algum estacionamento pago nas proximidades.

Um bar com cara de PUB, com a diferença que você não precisa pagar a entrada, e o bar não perde para os PUB' conhecido da capital.
Um espaço bem bacana, uma decoração legal inspirada em diversos lugares do mundo, não como entrar lá e não ficar reparando no teto e nos quadros das paredes.
Fui super bem atendido, não demoramos para encontrar lugar, tem uma variedade de cervejas de diversos países, e as porções são muito saborosas.
Comemos e bebemos super bem lá, recomendo.

As cervejas são o forte do pub.
Tuesday's Ribs
"Tuesday's Ribs"

Inaugurado há uns cinco anos, o DeepBar 611 tem a alma dos pubs ingleses, sem a "frescura" de outros pubs como o Kia Ora e o All Black.
Está localizado do "outro lado do minhocão", o que às vezes pode assustar muita gente que não conhece bem a região, mas deixe o "pré-conceito" de lado porque a rua é bem tranquila, sendo que você ainda pode estacionar o carro na rua.
O ambiente possui uma decoração simples, como deve ser em pub de verdade, com trilha sonora de qualidade e luz baixa. O atendimento é nota dez, o pessoal que trabalha lá é gente fina, eficiente e tira todas as suas dúvidas sobre cerveja.
A carta de cervejas é loooooonga e o destaque fica para a Clandestina, feita no próprio local e nos mais diversos estilos pelo Fernando e pelo seu pai, que entendem bem do negócio.
Aliás, para quem for interessado em cerveja artesanal, não vá embora sem conversar com o Fernando.
Para ir e voltar!

Adorei o Deep Bar! O ambiente lembra muito o de um Pub britânico. O atendimento é muito bom e os preços são super competitivos! Tomei a Clandestina, que é uma cerveja que eles mesmos fabricam. Muito boa! Também comi uma porção de pastéis que estava uma delícia!
Recomendo mesmo!
Foto opinião do Harissa Naoum Borges sobre DeepBar 611

Bom, gente, eu conheci este pub há pouco tempo. Gostei muito do ambiente, decoração e as opções diferenciadas em algumas bebidas. Apenas uma adendo, não hámuitas opções para petisco. Entretanto, mesmo assim, vale a pena curtir a noite lá, ao lado de boas companhias, claro! :)

Eu adoro esse lugar, não é lotado como o Blue PUB ou o O'Malleys, o que conta como um ponto positivo na minha opinião, que não gosto de encontrar uma micareta em todo lugar que vou. A diversidade de bebidas é decente, a decoração com as paredes de pedra e os arcos transportam os fregueses do lugar para um bar típico de uma cidade no interior da Europa, este ambiente despretensioso é convidativo para todo tipo de pessoa que não gosta de deixar o fígado, os rins e 1 pulmão no caixa na hora de pagar a conta.

É um pub bem pequenininho, com ambiente bem bacana. Bem cara de pub mesmo.
Tem chopp de London Pride a R$ 17 a pint. Como todo bom pub, tem muitas opções de cerveja e bastante opções de porções e lanches, que não são caros. Uma porção de pastelzinho, por exemplo, custa uns R$ 16 e é uma BELA porção.
O atendimento é um pouco ruim porque é demorado, vale mais a pena ir até o balcão e pedir a sua cerveja do que esperar o garçom trazer para você.

Tão pertinho de casa e eu nem sabia! Cheguei cedo ao local e mesmo com o pessoal organizando as mesas, me atenderam prontamente e batemos um papinho com o responsável pelo bar. Simpático, contou um pouco da história, falou sobre o tipo de público e me senti tão a vontade que nem vi a hora passar. O local tem pouca claridade e é bem aconchegante com cervejas artesanais alemãs. Som ambiente mais que animador. Em tempo: peçam a linguiça artesanal com patê de alho e para acompanhar caipirinha de saquê. Volto com certeza!

Desde que ensinei meu namorado a beber cerveja (HAHA ele vai me matar quando ler isso XD) ele passou a querer muito ir num PUB, assim com letras maiusculas e tudo o que um PUB tem direito. Ai ele ouviu falar desse lugar, viu que era bem avaliado aqui no kekanto e, o melhor de tudo, ficava a apenas duas quadras aqui de casa. Claro que decidimos ir conhecer na primeira oportunidade, né?
Logo na entrada já da pra ver que o lugar tem cara de pub mesmo. Uma portinha que quase não se nota e um recepcionista pra te dar a comanda. Fomos cedo e não tivemos problemas pra conseguir uma mesa, mas já havia varias delas ocupadas e, por ser um espaço pequeno, não demorou a encher (mas sem lotar).
Enquanto esperavamos por um garçon, fiquei observando a "cara" do lugar e achei bem estiloso. Luz baixa (bem baixa na verdade, mas da um clima instimista, eu não acho ruim), várias "bandeirinhas"de marcas de cerveja penduradas pelo teto, bancos altos no balcão, tudo no estilo pub que a gente tanto desejava. O banheiro é limpo e tem um quadro divertido na area do espelho (tai nas minhas fotos! XD) que é "compartilhada" entre o banheiro feminino e masculino e aberta (esse ponto eu nao gostei muito, não gosto de retocar a maquiagem sem um pouco de privacidade XD). Tem musica num volume agradavel, classicos do rock, sem atrapalhar as conversas (porqu afinal você não vai num pub pra ter que gritar com seu acompanhante né?). Resumindo: Ambiente muito legal.
Em se tratando do atendimento, achei um pouco lerdo demais, apesar de os garçons serem todos muito simpaticos, demoraram pra vir nos trazer os cardapios, os pedidos demorarm bastante pra vir também, menos as cervejas que vinham rapido (acho que o problema do tempo nos pedidos era na cozinha e não dos garçons em si) e olha que o bar nem estava cheio. Os cardápios de cerveja e comidas são separados, então vale pedir pro garçon qual dos dois você quer ver pra não ficar com dois cardápios gigantes na mesa sem necessidade.
A carta de cervejas e chopps do bar é bem completa, várias opções separadas pelos países onde são fabricadas. Achei bem bom ser separado assim porque como não entendo quase nada de cerveja, sou do tipo que escolhe alguma por motivos bons tipo "ser da inglaterra" HAHA os preços não são super baratos mas achei bons, tomei um chopp weiss Weihenstephaner que estava delicioso (só podia ser um pouco mais gelado, gosto de chopp trincando de gelado, mas é gosto pessoal) e que custou menos de R$20,00 (não lembro certinho mas foi algo em torno de R$18,00) e o namorado pediu um clássico chopp Guinnes (mesma faixa de preço, 500 ml). Depois ainda pedi uma Paulaner (mesma faixa de preço, 500ml), também weiss (descobri que é o "tipo" que mais gosto haha) e o namorado uma Amstel Pulse (em torno de R$10,00 300ml).
Pra comer, pedimos primeiro uma porção de asinhas de frango (muito bem falada aqui no kekanto) que eu comi pouco, não me atentei que o frango vinha cheio de molho barbecue e eu detesto molho, tentei "limpar" pra comer mas nem assim consegui =( pra quem gosta deve ser uma delicia, namorado comeu a porção inteira HAHA e é uma porção bem grandinha. Já que estava com fome e não comi o frango, pedi uma porção de batatas fritas com queijo e bacon "sapecadas" (tive uma crise de riso ao ler isso no cardapio, sapecadas! HAHAHA) com maçarico que estava divina! O chamuscado do maçarico da um sabor diferente na porção, adorei! Não lembro os preços das porções certinho, mas são baratas, em torno de 20 poucos reais.
Resumindo: dois chopps, duas cervejas e duas porções deu R$102,00. Achei um ótimo custo beneficio!
Ah, o bar é bem proximo do metro marechal deodoro, fica a dica
Foto opinião do Samyra Allah sobre DeepBar 611
Você conhece o DeepBar 611? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral