Excelente barzinho "de praia" no meio da cidade!

Cardápio bem variado, cerveja geladíssima, ambiente família. Local super descontraído, com decoração com diversos elementos que nos remetem à cultura nordestina, especialmente as plaquinhas em madeira com "dizeres" (provérbios populares) super engraçados.

Há duas áreas internas, uma com cobertura e outra sem. Em função do calor nordestino, sempre faço a opção pela área sem cobertura, que fica na parte de trás do bar.

Comes e bebes

Já disse que a cerveja é super gelada, mas o importante foi que lá tomei o melhor caldinho de feijão da minha vida.
Mas... O caldinho vem acompanhado de torresmo bem crocante. Se você não gosta de torresmo, pode pedir para vir sem a iguaria. Como não sabia desse detalhe, a minha veio com o torresmo, e tive que tirar.

Também comi um pastel de aratu, mas esse foi dureza de chegar na mesa. Demorou horrores, tive que pedir umas duas vezes ao garçom, que esqueceu do pedido... Enfim... O atendimento pode deixar a desejar nos dias de muito movimento (Fui num sábado bem lotado). Mas o pastel tava ótimo!

Detalhe

Nos dias de transmissão de jogos de futebol e UFC, há cobrança de consumação mínima (mas não lembro de quanto é).

Muito bom.Um pouco afastado da orla é uma ótimo para quem quer tranquilidade com amigos e familiares.Um bar muito bom e bem frequentado.Sempre com atendimento muito bom e organização nas mesas.Cerveja geladas e petiscos saborosos.Praia perto sem precisão de andar muito para tomar um belo banho de mar

Um dos melhores caranguejos da cidade. Ótimo para assistir futebol e lutas do UFC. Decoração bem regional e ótimo atendimento. Hoje o caranguejo está enorme e muito bem temperado! A cerveja como sempre geladaaaa! E o atendimento 10! Sempre com a presença do dono,um pouco quente o local mas da para suportar legal

via Windows Phone

Bom atendimento e ambiente descontraído. Os petiscos são deliciosos. Destaque para os caldos de feijão e sururu, além do frango à passarinha. Preços condizentes, vá sem medo.

Sabe aquele dia que você sai do seu trabalho, passa por um bar, cheio de gente em um rápido happy-hour, e você fica naquela vontade de estar ali? Pois é, esse é o Dedinho. Digo isso com autoridade pois trabalhava ali perto e podia ser qualquer dia da semana (acho que na segunda não abre), eu via as mesas lotadas de pessoas "desengravatadas", relaxando com uma cerveja gelada (em conta) e aquele caranguejinho que os sergipanos adoram apreciar.

Um bom lugar pra tomar uma cerveja gelada acompanhada de um caranguejo e pra sair sem reclamar do preço. O ambiente não é 100%, eles ainda podem melhorar, e com certeza vão com o tempo, mas não deixa de ser legal, seja para ir com os amigos ou apenas à dois, é uma ótima opção de lugar para ir à noite.
Considero também a questão da música, eles podiam variar um pouco mais os estilos. Mas não deixo de ir por conta disso, gosto de desse bar. E as comidas são deliciosas, principalmente a Isca de frango!

O dedinho de prosa é legal, mas não é um bar que eu iria sempre se estivesse em Aracaju. Para quem quer pagar menos pela cerveja, vale a pena, os petiscos também são legais, mas acho muito barulho para trocar uma ideia e conversar, e os petiscos demoram a chegar, principalmente quando o bar está cheio, o que é algo frequente, visto que a cerveja é gelada e barata e o bar acabou se tornando um point da galera que sai do trabalho ou da faculdade e quer fazer uma parada para uma cerveja com os amigos antes de ir para casa.

Boteco para seu happy hour, conversa fiada com os amigos e rodas dos mesmos. Cervejinha sempre gelada. Aquele boteco que apesar de estar não muito perto das praias, tem sempre caranguejo e outros mariscos. Pela proximidade de faculdades e cursos, é point carimbado de galera bonita e animada.
Galera do futebol adora estar lá, e em lutas de MMA, também verás o ambiente sempre bem frequentado. Lembro-me que em jogos e lutas paga-se um percentual pelo payperview.
Sabe aquele caranguejo molhadinho e saboroso? É no Dedinho que você vai encontrar. A pessoa come rezando. ALém disso, cerveja geladíssima e o caldinho...nossa!De comer rezando... nunca vi um caldinho que viesse tantos camarões.
O preço do dedinho é super bacana. Não é à toa que vive lotado.

Bem localizado, ambiente bem decorado com tema regional, cerveja gelada, petiscos gostosos, preços razoáveis, mas o atendimento deixa a desejar. Da última vez que fui, saí sem comer meu petisco, pois, após mais de meia hora, reclamei com o garçom e ele veio me dizer que a culpa era da cozinha. Tive que me levantar e ir a outro bar. Outro defeito do bar é permitir que as pessoas fumem nas mesas externas, indo de encontro à legislação.

Excelente barzinho "de praia" no meio da cidade!

Comes e bebes

Detalhe