Endereço: , Floresta - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30150-090

Telefone: 31 3224-8754 e 3226 8352

sou dono deste estabelecimento

Quer receber ofertas do(a) Dedetizadora Primus?

Eles são muito corretos, atendem no horário agendado, dão recibo direitinho, não furam! E o serviço tem garantia se deis meses! Tem serviço de descupinização que eu achei que teve um bom resultado também. Fiz uso da dedetização spray e achei o resultado bem bacana. Foi cobrado R$110 reais em um apartamento de 2 quartos com dce. Achei o preço bom. Telefone 3226 8352 e 32248754.
Você conhece o Dedetizadora Primus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral