Decky Bar & Restaurante

| Rank: 7º de 37 | Restaurantes Brasileiro

O ambiente é bem legal, divertido, com decoração e iluminação personalizada. Quando vai com a galera e está cheio, com música ao vivo fica bem divertido. Possui varias opções de guarnições e tira gosto, tem um bom atendimento, o pedido chega rápido e dá pra comer bem com um preço razoável. Ótimo lugar para um encontra a dois.

Viemos em um dia de MPB, ótimo atendimento, lugar perfeito, cerveja muito gelada, atendimento muito rápido, fica exatamente no meio de pinta negra, muito bem localizado, ambiente com brisa do mar, uma carta de bebidas bem diversificada, valores compatíveis com o lugar, ficamos sabendo que após as 23 horas tem uma espécie de boate.

Um dos points mais transados de ponta negra, a frente dele já chama bastante atenção com bonecos temáticos dos Beatles em tamanho quase original, por fora achamos até que é uma boate. Por dentro é uma mistura metamorfoseada de um lugar dançante com bar, é melhor do que boate porque se quiser dançar dança, se quiser sentar senta. As long necks são bem geladas e da melhor qualidade.

Conheci o Decky há pouco mais de 2 meses, gostei bastante do lugar, é bem temático e uma ótima localização, fica em Ponta Negra. A comida é muito boa e a bebida também, o que poderia melhor era o atendimento, foi um pouco demorado. O ambiente em si é ótimo, pois a música é boa e tem muita gente bonita. Voltarei lá com certeza, Pois adoro lugares descontraídos. Indico.

O decky bar é um ambiente para ir com os amigos, em casal, ou até mesmo sozinho. Se você está querendo curtir um baladinha, lá você encontra o espaço perfeito, com ar-condicionado, luzes coloridas e um bar com muitas bebidas coloridas e gostosas pra você se deliciar. Agora se você está querendo ir pra relaxar, desopilar, ta querendo um lugar quieto depois de sair do trabalho também é uma opção, conta com um ambiente mais reservado com cadeiras confortáveis e um pouco mais afastado da banda. Sim, lá tem banda ao vivo e por lá tocam as músicas mais famosas dos anos 80 pra frente, é muito bom. A luz do ambiente é ótima e o atendimento super prestativo.
Agora lá é um pouco caro, então vá com o bolso cheio de verdinhas.

Esses dias saí pra conhecer o Decky, a principio seria coisa "light", uma cervejinha e conversa fora com umas amigas de outra cidade... Mas diferente do que planejamos, a noite foi beeeeeem longa! rs
O lugar tem uma energia muito bacana, é quase impossível não se empolgar com o astral que o ambiente proporciona. Muita gente bonita, música boa, atendimento impecável, bebidas geladíssimas e uma variedade muito extensa de drinks. O bar fica numa ótima localização, tem estacionamento, uma decoração muito divertida, cardápio com comida regional e tradicional brasileira. Não provei muitos petiscos, mas o que eu provei, eu gostei!

via mobile

Lugar simplesmente muito legal! Música ao vivo, local muito completo e com três ambientes, incluindo uma pista de dança, um bar bem estiloso e um restaurante amplo e confortável. Ideal para curtir com os amigos, que foi o que eu fiz em um dia de domingo! Pedimos um prato com camarões com um molho especial e salada, acompanhado por arroz, farofa, queijo, etc., tudo muito gostoso... Pedimos também um prato com bacalhau e salada que também estava delicioso, além dos coquetéis de frutas maravilhosos. Ambiente muito agradável, principalmente para quem gosta de curtir Rock and Roll. O Decky é um restaurante com decoração descontraída, rústica e musical, com estátuas de ícones da música internacional, fotos e objetos característicos. Boa música ao vivo a noite toda, comida, sucos e coquetéis fantásticos. Atendimento rápido e bom. Boa organização, variedade de opções e muito bom gosto musical. Adorei o lugar e recomendo bastante. Ótima opção para os fins de semana.

Estabelecimento localizado na Avenida Roberto Freire, em Ponta negra. O Decky Bar, alia 2 ambientes com musicas distintas, onde o lado de fora tem-se musica mais tranquila (geralmente voz e violão), e um outro ambiente interno que tocam djs e bandas ao vivo de pop/rock. Além disso gosto bastante dos pesticos lá servidos, principalmente o filé com fritas... Delicioso. Além disso gosto muito da música que toca. O que não gosto são o preço elevado dos produtos.

Ótimo. Possui três ambientes meio misturados: um com música acústica ao vivo, outro um pouco afastado mais tranquilo, e um com banda tocando no estilo baladinha pro pessoal curtir, com mesas e balcões dentro. Banda que eu fui hoje (banda três lados) foi ótima, grande repertório nacional, tocou a noite toda.
Porém, na hora de pagar, já resolvi pagar um pouco antes de sair pra evitar filas enormes, mas a fila que nem estava nem um pouco grande estava suuuuuuuuper lerda, levei cerca de 40 minutos para chegar a minha vez e realizar o pagamento em um minuto. Não sei se isso é o normal da casa, mas foi muito chato ficar de pé ali naquela lerdeza toda.

Estive no numa sexta feira, com musica ao vivo na parte externa e um bom rock na parte interna com inicio as 23 e apos rola musica com DJ. Excelente bar restaurante. Preco no padrao alto e otimo atendimento
Foto opinião do Marcello Bandeira sobre Decky Bar & Restaurante
Você conhece o Decky Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral