Deck Lounge Bar

Ambiente moderno com double chopp de terça à sexta
| Rank: 303º de 1192 | Bares e Botecos

Nem sei como relatar o horror que passamos no sábado (22/08) neste bar.
Estive no referido estabelecimento para almoçar com amigas.
Fizemos nossa refeição e o bar começou a encher.
Em determinado momento uma garota da mesa ao lado sem querer, derrubou bebida em mim.
O rapaz que estava com ela se desculpou e eu pedi que eles solicitassem um guardanapo ao garçom, para que eu pudesse me secar. O rapaz foi embora e a garota respondeu que não iria solicitar nada e que eu mesma o fizesse.
Me levantei e fui até o proprietário/gerente da casa (Igor Stainoff) pedir um pano e que tomasse alguma providência a respeito. Este informou que poderia me dar um pano e que era tudo que poderia fazer.
Peguei o pano e voltei para a mesa para ir embora com minhas amigas, ao que fui abordada por um grupo de pessoas, incluindo homens, me acusando de ter jogado bebida em uma de suas colegas.
Para evitar qualquer tumulto ou discussão, respondi que não falaria com ninguém e que procurassem o gerente do bar Igor, para que este tomasse alguma providência. Ao que uma outra garota, começou a gritar comigo e colocar o dedo no meu nariz me acusando de ter jogado bebida na colega dela.
Uma de minhas amigas, nesta hora, levantou-se e perguntou à garota o que estava acontecendo, ao que a garota lhe atacou com um soco e unhada no pescoço.
Eu levantei para acudir minha amiga e fui agredida também pela garota, levando um soco na boca.
Minha boca começou a sangrar, me levantei e fui ao banheiro.
Retornei ao local para ir embora e a única pessoa que veio falar comigo foi um DJ da casa que inclusive, mencionou ter visto tudo e estar indignado com a atitude da Janaína, uma vez que eu nem discuti com ela, muito menos insinuei qualquer tipo de agressão.
Eu disse a ele que chamasse o gerente Igor para ver o que podia fazer, já que minha boca sangrava muito e parecia não estancar o sangue.
Ele disse que o Igor já viria falar comigo. E a única coisa que o Igor me respondeu foi que não poderia fazer nada.
A agressora e o seu grupo continuaram na casa e eu (a vítima) e minhas amigas é que tivemos que nos retirar.
Eu saí da casa e chamei a Polícia Militar, que em menos de 10 minutos chegou ao local e tomou as providências cabíveis.
Neste momento, e somente neste, o Igor saiu para propor uma conversa e que resolvêssemos tudo ali mesmo sem ter que ir à Delegacia. Além de estar com a maquininha de cartão cobrando a nossa conta...
Respondi que não falaria com ele e nem com ninguém, uma vez que tentei por duas vezes pedir ajuda a ele se recusou a tomar providências.
A Polícia Militar me encaminhou ao PS para atendimento e em seguida, seguimos para a delegacia, eu, minhas amigas, inclusive a que também foi agredida para registrar um Boletim de Ocorrência e assim o fizemos.
A agressora, também seguiu para a delegacia, mas ninguém por parte do estabelecimento me prestou qualquer tipo de auxílio ou socorro.
Disponho de boletim de ocorrência, bem como de laudo do IML validando os fatos.
Até agora os responsáveis pelo estabelecimento nada fizeram e mais uma vez o sentimento de impunidade é vivenciado na pele da sociedade que se porta de maneira decente.
Ir a um lugar que não é barato, para passar este tipo de situação é realmente o que não desejo a ninguém, e por isso estou deixando público a experiência mais horrível que passei em minha vida.

Nem sei como relatar o horror que passamos no sábado (22/08) neste bar.
Estive no referido estabelecimento para almoçar com amigas.
Fizemos nossa refeição e o bar começou a encher.
Minha boca começou a sangrar, me levantei e fui ao banheiro.
Disponho de boletim de ocorrência, bem como de laudo do IML validando os fatos.

Fui no Deck sexta-feira pra matar as saudades e fofocar "cazamiga". Já tinha passado em frente umas mil vezes, mas nunca tinha prestado atenção.
Enfim, chegamos umas 8 e pouco e tivemos que entrar porque não tinha mais mesa livre na parte de fora. O ambiente é bem legal, arrumadinho, limpinho, organizadinho. Mas nada que chame muito a atenção ou seja diferente. Cada mesa de dentro conta com um iPad para fazer seu pedido e tudo mais. Seria super legal, diferente ou inovador... Porém achei meio "inútil" porque o bar conta com garçons no espaço que também vão até a sua mesa anotar o pedido... rs
O atendimento dos garçons foi bom, porém demora muito para o seu pedido chegar! Digo, o chopp chegou rápido, mas os salgados que queríamos "petiscar" demoraram muito pra chegar na nossa mesa e nem estavam lá essas coisas.
O preço é ok, não foge muito do preço de barzinhos da mooca e região. E a música estava muito boa, com uma bandinha e tudo mais.

Eu gostei bastante do Deck Lounge Bar... Primeiro, porque fica pertinho de casa, a uma distância que dá pra ir a pé tranquilamente. Segundo, o ambiente é bem bonitinho.

A música fica em um volume no qual dá pra conversar e curtir a música, tranquilamente. E os menus ficam em ipads, e vc pede pelo ipad. O que é bem legal e prático. O atendimento é bom,

Resumindo, eu tive uma ótima experiência, e recomendo para quem quiser ir.

O bar é super bacana a decoração e a parte do Deck são de muito bom gosto e foram esses pontos que me fizeram decidir fazer meu aniversário nesse local, mas me arrependi muito. Marquei com antecedência e confirmei um dia antes, cheguei no horário combinado e havia reservado o canto do Deck onde tem o sofá branco, quando cheguei ainda estava vazio mas junto comigo chegaram 2 caras e pediram 2 garrafas que custavam em torno de $400 e pediram p/ ficar no local que eu reservei e ficaram, simplesmente amontoaram algumas mesas em um espaço e em tive que ficar ali com 15 pessoas que tinha convidado enquanto os 2 rapazes nem se sentaram no local que havia reservado apenas exibiam suas bebidas.
Tbm não fui bem atendida talvez pq meus convidados não bebessem apenas eu mais um casal pedimos chopp, mas isso não importa queria me divertir e podia indicar o bar p/ muitos amigos que gastariam também em garrafas carésimas.
Enfim, o bar é bacana mas eu não volto mais, foi meu pior aniversário!
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Deck Lounge Bar

Muito bom, eu e meus amigos fomos já com o intuito de comer uma bela feijoada por recomendação de uma amiga que já tinha ido ao local em um aniversário. Ao chegar adorei o ambiente, super aconchegante, ótima localização, decoração muito legal, um lindo balção com garrafas de heineken dentro, do outro lado um pequeno lounge com uma bela parede repleta de plantas e claro o salão em si com muitos lugares. Já passei alguma vezes em frente e estava bem cheio, ficam mesas e pessoas até na calçada no horário do happy hour, mas desta vez que fui estava bem tranquilo, vazio, talvez devido ao horário e feriado prolongado. Fomos bem atendidos e pedimos uma feijoada individual/pequena para 3 pessoas, pois na verdade é grande pela variedade de acompanhamentos e comemos super bem, saímos bem satisfeitos. A feijoada era impecável, vinha toda separada em combuquinhas de porcelana branca e potinhos de fingerfood, tudo bem clean e bonito, ótima apresentação, a feijoada veio em uma panela de ferro redondinha bem legal e nos outros potinhos um era com arroz, outro com farofa, molhinho de pimenta e pedaços de laranja, outro com couve com bacon, torresmos sequinhos, fresquinhos e saborosos e duas bistecas, tudo isso por R$40,00. Para beber pedimos aquarius fresh e uma amiga pediu uma limonada suíça que experimentei e estava deliciosa, muito boa mesmo, me arrependi de não ter feito a mesma escolha. EM geral foi muito bom tanto a comida como o atendimento e ambiente. Recomendadíssimo!

Fui a esse bar apenas uma vez. Gostei muito do atendimento super simpático. La pedi algumas porções que estavam ótimas como a deck potate que são mini batata assadas com catupiry e bacon bem boas. O Chopp bem tirado e geladinho na temperatura ideal. O ambiente é ótimo com um deck aberto vale a pena conhecer.

Bar elegante, bem descontraído frequentado por muitos jovens. O que me chamou a atenção positivamente na decoração é o balcão do bar decorado com garrafas de Heineken long neck. Muito bonito e chama mesmo a atenção de quem é fã da cerveja.
Fui atendido muito bem, o garçom foi super simpático e prestativo. O bar lembra um deck de barco e é muito confortável.
Provei o bolinho de arroz com queijo gouda e estava bem gostoso, ainda mais com chope Heineken acompanhando.
Mesmo morando um pouco distante foi um lugar que valeu a pena e que dá vontade de voltar sempre. Belíssima opção.
Você conhece o Deck Lounge Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral