Quer receber ofertas do(a) Deck Itaim?

O Deck também funciona durante os almoços, com sistema preço fixo com buffet.
A variedade é boa e a qualidade da comida também bem razoável.
O ambiente é tranquilo, não é muito grande mas possui um pé direito bem elevado, o que ajuda a evitar barulhos.
O buffet inclui além das opções de saladas e pratos quentes, em torno de 5 a 6 sobremesas, que incluem frutas, pudim, tortas, etc.
Se não me engano, empresas com convênio ganham a bebida podendo até ser suco e o preço para mulher é menor do que o preço para homens. Acredito que o preço ainda está menor do que 30 reais para mulheres.

Conheci a casa numa festa de um amigo meu, essa baladinha é meio que escondida, você realmente precisa ter a intenção de ir para saber onde é, se passar na frente, você não perceberá que se trata de uma bar, a entrada é bem pequena, e precisa passar por uma porta para ter acesso ao salão com mesas e o balcão, há uma parte externa também, com mais mesas, meio que ao ar livre, o teto é retrátil, e aos finais de semana com o tempo bom, eles deixa aberto.

Os preços praticados são meio que altos em relação aos produtos e serviços oferecidos, eu particularmente não gostei de nada, um ambiente cheio de filhinhos de papai.
O tempo todo fica tocando house, vc sai de lá com este estilo musical e com as batidas martelando sua cabeça, hahaha. Gosto do estilo, mas não para escutar por um longo período, se torna cansativo.

Passei pouco tempo no Deck Itaim, acho que no maximo 1 hora, fui para o aniversario de um amigo, a primeira impressao que tive foi que o ambiente era bacana, grande, confortavél, bonito, e adorei o sistema de comandas, muito pratico fica na pulseira. Porém a musica não é legal, fica tocando house o tempo todo, e estava bem vazio a hora que cheguei. Nao gostei tambem dos preços o chopp estava R$8,00 e não era bom!
Outro ponto negativo....é horrivel pra pegar um taxi, eu tive que andar muito e beira a JK, entao pessimo pra parar um Taxi...se for pedir um taxi ligue antes....fica a dica
Você conhece o Deck Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral