Decisão Atacadista

| Rank: 30º de 48 | Loja de Departamentos

Trata-se de uma loja que possui de tudo um pouco, como doces, balas, descartáveis, produtos de limpeza, bebidas e diversos itens alimentícios. É uma loja grande e bem localizada, estacionar por lá é bem difícil, há no entorno alguns estacionamentos pagos, mas os preços são altos, recomendo usar o transporte público.

Apesar do foco ser vendas por atacado, os preços dos produtos no varejo são muito bons. O atendimento é feito pelo próprio cliente, como em um supermercado, contudo sempre tem algum funcionário abastecendo as prateleiras que pode te auxiliar.

Um ponto negativo é que não fornecem sacolas e caso você não tenha levado a sua, terá que se virar com caixas de papelão que ficam por lá.

Fomos a esse supermercado ontem para fazer uma compra bem grande, para viagem. Encontramos de tudo por lá e com o preço bem bom, de atacadista mesmo. Lá tem de tuuudo, desde de as bebidas mais baratas até pedaços de queijo enormes!!!! Vale a pena e bem do lado tem um estacionamento, pra facilitar.
O único problema é que eles não aceitam ticket alimentação, é só cartão mesmo. E voce precisa vasculhar pelo lugar atrás de caixas pra guardar sua compra, pois não tem nada, nem sacola pra vender!! Vá prevenido. :)
Você conhece o Decisão Atacadista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral