Essa loja é uma perdição para quem ama esportes. É bem grande e tem estacionamento próprio de graça.
Fui para procurar um repelente, mas estava esgotado :( Acabei levando outras coisas que eu precisava (tênis, mochila e short). Se você procurar bem, tem muita coisa em promoção, e muita variedade. Tem muita coisa mesmo, desde produtos para acampamento (barracas) até produtos para ciclismo (capacetes, bikes, luvas etc).
A variedade de roupas e tênis também é muito grande, só não dou mais uma estrela, pois é difícil achar roupas do meu tamanho que não tenham esgotado, haha (por exemplo, procurava regatas PP, mas não encontrei).
Também vi que eles tem roupas para alpinismo, então se você precisar ir acampar para um lugar muito frio, tem de tudo lá.
Recomendo.

Liguei no sac pra ver se tinha o produto não soube informar...folou: " liga na loja física pra saber". Liguei na loja do Morumbi um homem atendeu e pedio pra esperar e desligou o telefone...Um total desrespeito com o consumidor!!!Liguei tbm no da Raposoe não atende.
Aconteceu comigo da mesmo forma de quando fui na loja do Morumbi, achei estranho que no site alguns produtos estavam com um preço, e quando cheguei na loja, pensei que encontraria o mesmo produto com o mesmo preço. Fora que a cada vez que volto na loja os produtos são mudados de lugares ou não encontro o que quero. Apesar dos pesares, é uma boa loja para adquirir produtos esportivos e com qualidade.

Além de compras um passatempo. É isto que se pode dizer desta loja localizada na rodovia Raposo Tavares. Materiais esportivos para esportes ao ar livre, como caminhadas, montanhismo, rafting, escaladas, ciclismo, etc são predominantes na loja. Há também equipamentos para os esportes mais tradicionais. Minha experiência nesta loja mais significativa refere-se a facilidade da troca de produtos, bastando apresentar a etiqueta original.

Sou consumidor desta loja a cerca de 4 anos, e sempre achei muito bom o atendimento, diversidade de produtos para esportes e a vantagem de ter a marca própria com produtos de qualidade a preços mais acessíveis.
A loja é bem grande e divida pelo tipo de esporte, todos os itens podem ser provados.
Estacionamento amplo e gratuito, durante a semana loja tranquila, aos finais de semana bastante movimentada,
Porem no ultima sábado, fui a mesma para comprar um tênis para corrida e fiquei surpreso que agora colocaram fitas prendendo os 2 pés do tênis e um sistema antifurto gigante que atrapalha na hora de calças os tênis.
Para quem pratica corrida fica inviável comprar um tênis sem poder experimentar os 2 pes para avaliar o conforto e flexibilidade.
Entendo que deva ter aumentado muito o numero de furtos na loja, porem, eles devem achar uma solução que não afeta os consumidores.

Decathlon é o lugar que você acha tudo no mundo dos esportes. Essa unidade fica no KM 16,5 da Rodovia Raposo Tavares.

É legal que você pode tomar um café com amigos na lanchonete. que tem dentro da loja, sair já com a programação do fds e partir para as compras rs

Acho a loja bem organizada e dividida por departamentos, tranquilos de localizar.

Recomendo.

A Decathlon da Raposo Tavares não é a maior Decathlon de São Paulo (essa é a que fica no Morumbi), mas mesmo assim, é uma ótima loja, não só de artigos esportivos, mas de tudo! Lá você encontra roupas para escalar, patinar, nadar, correr... Ou seja, ela abrange esportes radicais, esportes de inverno, esportes "finos" (golfe, por exemplo), entre outros.
É uma loja maravilhosa, sempre se acha algo interessante por lá, além disso, as crianças adoram!
Qual esporte você pratica? Basquete? Badminton? Dardos? Sinuca? Bocha? Pesca? Bike? Escalada?

A Decathlon, independente da loja ou da localidade, é um exemplo de loja de departamento na área esportiva!! Você encontra de tudo lá, desde equipamentos até acessórios, desde tênis de futebol até barracas para acampar e cestas de basquete!! Enfim, a variedade de produtos é inquestionável.

Fui lá hoje comprar uma mochila (aquelas de trilha/escalada) para viajar. Comprei uma da Quechua de 40L, pois posso colocar uns 7-10kg nela para usar em viagens relativamente curtas, usá-la como bagagem de mão no avião, além de poder carregá-la nas costas. Paguei R$300 (não achei cara, se considerar o tamanho, a utilidade e a durabilidade que ela terá, além do fato dela ser impermeável).

Além disso, nessa loja da Raposo Tavares especificamente, tem uma quadra society para locação (creio que quase todas as lojas possuem quadra para alugar, se não todas). Não sei o preço, mas não costumava ser caro.

Todas as lojas possuem estacionamento gratuito no local!!

O atendimento, apesar de eu quase nunca usá-lo por sempre ir buscando algo em específico, é bom!!

Enfim, vale a visita se estiver cotando preços de artigos esportivos em geral!!

Eu gosto. Há bastante opções e promoções que não encontro em outras lojas. Existe uma cafeteira agradável. A única ciusa chata são as crianças que ficam descontroladas andando de skate, batendo bola ontem uma passou com o skate em cima do meu pé, ainda bem que estava com um sapato grosso. Os pais poderiam ensiná-las a respeitar todos no espaço.

Há produtos para todos os esportes. O legal desta loja é achar coisas bem específicas com variedade. Por exemplo, lá vc encontra vários modelos de tênis para trilhas, que não são comuns em lojas do shopping.

O ruim é que esta loja é beeem quente. Outro ponto negativo é que tem apenas 3 provadores.

Ponto positivo é o estacionamento bem grande.

Nessa loja vc vai encontrar tudo para pratica de todo tipo de esportes e o que é melhor, com ótimos preços, a Decatlon tem uma marca própria que tem desde meias esportivas, maiôs, tops, etc que são muito bons e custam bem menos que outras marcas, mas se vc procura itens de marcas famosas lá vc vai encontrar também só que com preços bem melhores.
A loja é bem grande e divida pelo tipo de esporte, todos os itens podem ser provados, tem equipamentos para escalada, camping, bolas, enfim, são diversos itens vale a pena conhecer a loja.
Você conhece o Decathlon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Black Friday 2015