Quer receber ofertas do(a) Decathlon Goiânia?

Para quem gosta de esportes (e acho até para quem não gosta!) é o paraíso.
Dá para ficar 3 a 4h numa boa, sem sentir o tempo passar.
Os preços não são baratos, mas os artigos são de muita qualidade.
Vale a pena.

Loja específica para materias esportivos. Com essa nova onde de crossfit e ufc invadindo goiânia, veio bem a calhar.
Não acho os preços bem em conta não, é até um pouco elevado. mas a variedade é muito boa, tem produtos que você só vai encontrar lá.
a loja é imensa, e bem estruturada.
os vendedores se apresentam e te deixam a vontade, sem forçar a barra e te empurrar produtos.

A loja é gigantesca. Tem tudo que se pode imaginar de esportes e acampamento.

Tem preços q são em conta, outros nem tanto. Mas a estrutura da loja é excelente, apesar do elevador não funcionar, estacionamento amplo, os vendedores te deixam a vontade mas estão sempre por perto pra auxiliar.

Ambiente ainda novo, mas o elevedor nao funciona tem que subir de escadas, ha uma variedade enorme mas os preços dos artigos sao caros!! ta na mesma
Você conhece o Decathlon Goiânia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral