Debelak Serviços Automotivos

Auto Peças

Sei do seu conceituadíssimo trabalho, mas gostaria de fazer duas solicitações importantíssimas para o convívio com a vizinhança.
Primeira, resolver o problema de disparo de alarme, ocorre em todos os feriados e finais de semana.
Segunda, providenciar um isolamento acústico para os compressores é insuportável ouvir o barulho deles por todo o dia.
Por favor, continue seu ótimo trabalho, mas respeite nossas necessidades, a vi

Por favor, continue seu ótimo trabalho, mas respeite nossas necessidades, a vi
Você conhece o Debelak Serviços Automotivos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral