Sou cliente há 5 anos, conheci na época da faculdade e mesmo após me formar continuo freqüentando o local.
O salão acabou de passar por uma reforma, que deixou o estabelecimento moderno e espaçoso. Os preços são muito em conta, e a qualidade e excelente. Vou toda semana nas manicuras, que são muito rápidas e sempre tem os lançamentos de cores de esmaltes. Também faço cabelo e sobrancelha, e super recomendo. Eles oferecem outra variedade de serviços, que nunca utilizei mas e bem falado.
Tem cartão fidelidade, que oferece serviços grátis após completar. Tem convênio com estacionamento ao lado. O único problema e que os horários são disputadissimos, tem que agendar com no mínimo uma semana dr antecedência.

Você conhece o Dea Cabelereiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral