Endereço: Rua Augusta, 1408, República - São Paulo , SP - Brasil - 01305-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Para quem gosta de opções de roupas e acessórios diferentes, o 'De tudo um pouco' é um lugar para se prestar atenção. Há mais opções de vestuário feminino, mas os homens também encontrarão opções de camisetas, óculos e acessórios. A loja é dividida em vários pequenos espaços, nos quais diferentes lojistas oferecem seus produtos. O ambiente é informal e alguns dos vendedores são os responsáveis pela produção das peças. Vá com calma, olhe tudo e encontre várias peças bacanas.

A "De Tudo Um Pouco" é uma loja da augusta que tem uma pegada de galeria. Com um esquema de lojas sem paredes, lá você encontra produtos distintos um dos outros. O ambiente é bem descontraído e os atendentes estão lá para tirar dúvidas e te ajudar com o que comprar. Os preços são bem acessíveis e você encontra marcas que fogem do convencional. Existe nesse complexo, por exemplo, uma loja que vende vestidos inspirados no estilo Pin-up! Há também uma outra loja, que vende camisetas bem diferentes, baseadas em filmes e músicas. Super cool.
Vale muito a pena dar uma passeada! Sempre tem coisas diferentes por lá =)

Como o próprio nome diz, tem de tudo um pouco. Roupa masculina e feminina, acessórios, artes e bolsas, geralmente alternativa. As meninas vão se identificar bastante.
O local é agradável e bem climatizado, com boa higiene e organização.

O nome é ótimo, pois tem de tudo nessa loja, mesmo. Porém, o publico alvo é o feminino! É um espaço grande, com dois corredores, cheio de "banquinhas", que vendem produtos artesanais, como roupas, bijoux, sapatos, bolsas e acessórios. As lojinhas são bem pequenas e a maioria tem provador, mas as vezes é difícil ver e experimentar os produtos pois fica apertado. Para mim, o grande destaque está nos vestidos. Achei váaarios lindos e com preços bacanas! Vale a pena olhar a loja toda antes de decidir o que levar.
Você conhece o De Tudo Um Pouco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral