Depois de muito tempo enrolando pra ir la, finalmente chegou o dia, e não poderia ter sido melhor!
Comprei um cupom e fui comer uma deliciosa carne de fumeiro acompanhada por farofa e salada. A caipiroska estava no ponto certo, nem muito forte nem muito fraco. O petit gateau estava uma delicia também. A pessoa que nos atendeu foi extremamente educada e solicita, obviamente não vamos esquecer da localização, com vista pro mar que pode te fazer ficar "viajando" por um bom tempinho.
Descobri que tem musica ao vivo todos os dias a partir da 19h (não sabia disso). Grupos diversos durante a semana. Exceto as segundas que o oteco vai estar fechado devido ao ensaio do Olodum/Timbalada...?... em fim, um desses ensaios pro carnaval. La fica vazio, então o dono optou por fechar nas segundas.
Mas pra resumir, o fato e que gostei tanto, que assim que que cheguei em casa, ja dei a ideia a outras amigas pra voltar lá! rsrsrs

Durante um mês fui todas as quintas no período da noite que funciona com musica ao vivo, com bandas diversas, gostei bastante, o espaço é amplo com algumas mesas e cadeiras ao fundo, não tive dificuldade para comprar nem para retirar a bebida, os valores não lembro muito bem, pois já faz tempo que estive por lá, o local dispõe de um estacionamento, mas também não é muito difícil de serem encontradas vagas nas ruas ao lado. Resumindo, ambiente bom, com um cardápio de qualidade como boteco. Vale a pena ir sim.

Petit Gateau. hmmmm...!!
"Petit Gateau. hmmmm...!!"

Conheci o estabelecimento atravez de uma promo na internet com carne do sol na chapa, que é servida de uma forma deliciosa com farofa d'agua d um delicioso pure.de Aipim. Voltei sem promoçao, esse msm prato custou 30 reais, mas tava com muita cebola, mas igualmente gostoso.
A roska custa 11 reais. Achei caro.
Nao tem schin nem skol. Só heinekem, malzebier
Stella...
Nao tem suco.
A moqueca de araia acho q custa 50, tbm mto gostoso.
O atendimento é bom.
O estabelecimento é legal, bonito. Mas so anda vazio ! As 2 vezes que fui, estava vazio. E por ser na Orla acho q deveria ser um lugar mais alto astral para atrair gente.
Você conhece o Galpão Live Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral