Minha experiência com a De Marseille é um pouco limitada, pois eu não consumo bebidas alcoólicas.. rss. Mas, em meu antigo trabalho, na Song Modas, essa empresa era sempre a contratada para os eventos. Nos eventos que participei enquanto trabalhei lá, 6 desfiles de moda no total, concentravam-se próximo de 300 pessoas e as bebidas eram sempre elogiadas e repetidas várias vezes por diversas pessoas. Nos 6 eventos a mesma empresa foi a contratada e isso reflete, com certeza, uma boa qualidade dos produtos. A localização também é ótima!

via mobile

Vinhos, está adega tem uma grande variedade de vinhos, de várias nacionalidades, para os apreciadores uma tentação. São vinhos tintos, brancos, espumantes e também algo na linha de cervejas importadas. Eles montam cestas e fazem a entrega caso seja do desejo do cliente.
O atendimento é muito bom, procuram ver o que o cliente realmente deseja para apresentar as melhores opções. Há bebidas dos mais variados preços, todos os bolsos podem degustar de um bom vinho.
Você conhece o De Marseille? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral