Quer receber ofertas do(a) De Luken Moda Íntima?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Ótima loja de roupas intimas, pijamas, cintas, com grande variedade a sua escolha.
O atendimento é excelente, te deixam a vontade para escolher, experimentar, sem ficar te pressionando a comprar. São loja e sobre loja.
Tem opção para mulheres grávidas, como por exemplo, sutiã de amamentação.
Você também tem a opção de vender por consignação.

A De luken é excelente no segmento de peças intimas. Tudo de muito bom gosto, com uma qualidade incrivel e preços acessíveis. O atendimento é muito bom e você conta com uma ampla variedade para escolhas. Localizada no centro da cidade é sempre uma boa escolha neste segmento de roupas. Vale a pena conferir.

Quando se trata de moda íntima queremos associar conforto a peças bonitas e elegantes, o De Luken moda íntima faz isso por nós, com peças lindas e muiiito confortáveis essa loja trás estilo, delicadeza e modernidade. O material é de ótima qualidade e o atendimento aos clientes é bem amigável e bacana

Ola gostaria de ser uma revender roupa intimas em concignação moro em fortuna de minas mg e tenho uma experiencia com a demillus mais como era por catalogo muita gente deixava de comprar as pessoas querem ver o material do produto etc se estiverem interresados em me passar para revender por favor me envie email(leilianegomes2009@hotmail.com)
Você conhece o De Luken Moda Íntima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral