Ótima loja de roupas intimas, pijamas, cintas, com grande variedade a sua escolha.
O atendimento é excelente, te deixam a vontade para escolher, experimentar, sem ficar te pressionando a comprar. São loja e sobre loja.
Tem opção para mulheres grávidas, como por exemplo, sutiã de amamentação.
Você também tem a opção de vender por consignação.

Quando se trata de moda íntima queremos associar conforto a peças bonitas e elegantes, o De Luken moda íntima faz isso por nós, com peças lindas e muiiito confortáveis essa loja trás estilo, delicadeza e modernidade. O material é de ótima qualidade e o atendimento aos clientes é bem amigável e bacana

A De luken é excelente no segmento de peças intimas. Tudo de muito bom gosto, com uma qualidade incrivel e preços acessíveis. O atendimento é muito bom e você conta com uma ampla variedade para escolhas. Localizada no centro da cidade é sempre uma boa escolha neste segmento de roupas. Vale a pena conferir.

Tem opção para mulheres grávidas, como por exemplo, sutiã de amamentação.
Você também tem a opção de vender por consignação.

Ola gostaria de ser uma revender roupa intimas em concignação moro em fortuna de minas mg e tenho uma experiencia com a demillus mais como era por catalogo muita gente deixava de comprar as pessoas querem ver o material do produto etc se estiverem interresados em me passar para revender por favor me envie email(leilianegomes2009@hotmail.com)
Você conhece o De Luken Moda Íntima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral