A loja da DCK é dahora! Simplesmente e diretamente assim.

Curto bem os tênis, uma variedade de vans incríveis e com os melhores preços do mercado, aliás vans é uma das especialidades deles, de luvas até calças e camisetas da marca.

A loja é focada no público street/ skater e eu que não sou skater curto muito as variedade de moda e estilo que as peças dessa loja possibilitam, tenho diversos itens da loja, não só da vans, mas também echo e demais marcas de streetwear. Além dos preços bons, sempre rolam liquidações melhores ainda, pelo site também, mas gosto de ir na loja ver, trocar uma ideia, provar e levar, recomendo.

O Staff é todo muito bom pra dar dicas sobre números, tamanhos e itens das marcas da loja, obviamente por serem e estarem inseridos no life style da marca, além do que são super bons de atendimento e sem a pressão chata de empurrarem qualquer peça d aloja pra você levar.

Marcas boas, ambiente bom, atendimento ótimo, preços maneiros, ou seja tudo o que se precisa de uma boa loja.

A loja da DCK é dahora! Simplesmente e diretamente assim.

Você conhece o DCK? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral