Um barzinho em Santos que além de comida mexicana, se propõe a vender açai e as vezes até algumas cervejas artesanais, como a Burgman por exemplo.
O lugar é bem simpático, banheiro bem limpinho e com decoração super bacana.
Atendimento satisfatório.
O açai deles é supreendente...enorme e vem com várias frutas, numa tigela super bonita, transbordando de leite condensado. Uma delícia.
Só achei que o burritos que eu pedi não tinha nada a ver com um burritos. Parecia mais uma empadona recheada de calabresa com cream cheese do que um burritos. Não veio com chilli beans (apesar de o graçom me dar a parte depois), não tinha pimenta jalapeno, nem queijo, nem nada do que eu esteja acostumada a ver num burritos. Mas mesmo assim é muito gostoso e bem grande. Não consegui comer um inteiro.
Estávamos em 4 pessoas. Pedimos lula, açai, burritos, sucos e refrigerante e a conta ficou em aprox. R$140.
Acho q vale a pena conhecer pra tomar o Açaí ou umas cervejinhas artesanais, apesar de estar em falta no dia que fui.

Primeiramente, saiba o dia que você vai ao D'boa mexicano, pois é muito lotado, especialmente em dias de rodízio, ao ponto de não ter mesa e ter nomes e nomes na lista de espera. A comida é boa, porém não é aquela "imersão mexicana", ou seja, não são pratos típicos... Eles pegaram a ideia da culinária mexicana e abrasileiraram ao gosto nosso, inclusive no tempero e no uso ultra discreto da pimenta. Os preços são razoáveis. A quesadilha e o açaí são muito bons.

Ambiente super agradável e muito bem decorado com referências mexicanas, colorido e moderno. Os pratos são simplesmente deliciosos, comi burritos e tacos e adorei, é saboroso, o tempero ao mesmo tempo marcante e equilibrado. O festival vale super a pena. Não é um lugar super econômico mas o preço é acessível para um bom passeio e faz jus à experiência.

Excelente restaurante. ótimo atendimento, comida muito boa, bons drinks e ambiente agradável. Meu prato demorou a ficar pronto, porém ao conversar com o garçom, chegou em poucos minutos

via Windows Phone

Lugar muito bom e aconchegante, atendimento 10, pratos saborosos demais e servem 2 pessoas cada prato... Preço? Bem barato em comparação a todo o conjunto.... Recomendo e retornarei muito mais vezes o/

O lugar é bem simpático, banheiro bem limpinho e com decoração super bacana.
Atendimento satisfatório.
Você conhece o D’Boa México? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral