Quer receber ofertas do(a) D’Boa México?

Um barzinho em Santos que além de comida mexicana, se propõe a vender açai e as vezes até algumas cervejas artesanais, como a Burgman por exemplo.
O lugar é bem simpático, banheiro bem limpinho e com decoração super bacana.
Atendimento satisfatório.
O açai deles é supreendente...enorme e vem com várias frutas, numa tigela super bonita, transbordando de leite condensado. Uma delícia.
Só achei que o burritos que eu pedi não tinha nada a ver com um burritos. Parecia mais uma empadona recheada de calabresa com cream cheese do que um burritos. Não veio com chilli beans (apesar de o graçom me dar a parte depois), não tinha pimenta jalapeno, nem queijo, nem nada do que eu esteja acostumada a ver num burritos. Mas mesmo assim é muito gostoso e bem grande. Não consegui comer um inteiro.
Estávamos em 4 pessoas. Pedimos lula, açai, burritos, sucos e refrigerante e a conta ficou em aprox. R$140.
Acho q vale a pena conhecer pra tomar o Açaí ou umas cervejinhas artesanais, apesar de estar em falta no dia que fui.

Primeiramente, saiba o dia que você vai ao D'boa mexicano, pois é muito lotado, especialmente em dias de rodízio, ao ponto de não ter mesa e ter nomes e nomes na lista de espera. A comida é boa, porém não é aquela "imersão mexicana", ou seja, não são pratos típicos... Eles pegaram a ideia da culinária mexicana e abrasileiraram ao gosto nosso, inclusive no tempero e no uso ultra discreto da pimenta. Os preços são razoáveis. A quesadilha e o açaí são muito bons.

Ambiente super agradável e muito bem decorado com referências mexicanas, colorido e moderno. Os pratos são simplesmente deliciosos, comi burritos e tacos e adorei, é saboroso, o tempero ao mesmo tempo marcante e equilibrado. O festival vale super a pena. Não é um lugar super econômico mas o preço é acessível para um bom passeio e faz jus à experiência.

Gosto demais desse restaurante! Tem ótimos pratos mexicanos e os preços são bem razoáveis. Tambem tem variedade de bebidas e um muchacho vestido como mexicano que fica animando a galera. O atendimento é muito bom também. O único problema é a fila de espera, já que o lugar é muito procurado e costuma estar sempre lotado.
Foto opinião do Priscilla Barbosa sobre D’Boa México
Ótima comida, atendimento e ambiente. Um dos melhores .Comida gostosa, preços bons, bom atendimento.É difícil escolher o melhor prato, a comida é muito boa, o lugar é agradavel e o atendimento é ótimo.Sem duvida um dos melhores de Santos , tudo muito gostoso , atendimento excelente . Porem como todo lugar que boa qualidade , o tempo de espera é um tanto grande mas vale a pena.

Comida saborosa!
Nunca fui ao México mas adoro esse restaurante.
A comida não é super temperada, como a maioria das pessoas pensam. E é uma delícia.
O ambiente é colorido e cheio de referências mexicanas, dando um climinha bem legal.
Tem uns sombreros que você pode tirar foto.
O atendimento é bem descontraído e bem atencioso: te explica o cardápio inteiro se precisar. E com um baita sorriso no rosto. rs
Eu recomendo o festival do D'Boa: é muito bem servido e tem porções de bata fritas e churros.
Você come bem e sai super satisfeito.
Parceria do D'Boa com um artista da região.
"Parceria do D'Boa com um artista da região."

O D'Boa Mexico é muito bom, na minha opinião o melhor mexicano da cidade, principalmente de segunda a quarta porque tem festival, e você pode experimentar diversos pratos.
O publico é variado, grupos de jovens e de familias se reunindo.
Um ponto fraco é a fila de espera para entrar, tem q chegar cedo, se não corre o risco de ter que esperar quase uma hora para entrar.
"Ingredientes para um burrito: carne desfiada e camarão, para acompanhamento batata com cheddar e bacon *-*"

Fui lá recentemente experimentar o tão conhecido festival. Me surpreendi com a qualidade da comida.
A batata frita servida com cheddar e bacon tem o melhor cheddar que já comi (ganhou até do mc donald's), o guacamole é delicioso, assim como o chilli e a carne desfiada. Tem também aquele taco durinho, que não encontrei nos outros festivais da cidade. A comida não é muito apimentada, fica a gosto de cada um apimentar ou não na mesa.
Os garçons são muito simpáticos e servem muito bem. Cheguem bem cedo para pegar lugar.
De sobremesa (inclusa no festival) tem churros com bastante doce de leite (delícia!).
Algo que me irrita profundamente lá é eles tirarem férias do nada e sem explicação. Fui lá no dia 5/01/15 e eles simplesmente não resolveram abrir o restaurante, não dando a mínima explicação. Detalhe: é a segunda vez que isso acontece quando eu vou lá.
Quanto ao preço, posso dizer que é meio salgado, como tudo aqui em Santos (em torno dos 30 reais para mulher e 40 para homem).

Tudo 100%, o ambiente, a comida, o atendimento e a qualidade dos ingredientes fazem o D'BOA México estar 1000 anos luz na frente de seus principais concorrentes na cidade de Santos.
Fui ao D'Boa México, no meu aniversário, levei alguns amigos, o restaurante é ótimo, tem bom atendimento. A comida também é boa. Deve ser reservado com antecedência, é bom chegar cedo.

Excelente restaurante. ótimo atendimento, comida muito boa, bons drinks e ambiente agradável. Meu prato demorou a ficar pronto, porém ao conversar com o garçom, chegou em poucos minutos

Local agradavel, com boa comida e preço acessivel ( R$25,00 o rodizio para mulheres e R$40,00 para homens). Possui mini rodizio na segunda e terça-feira e rodizio completo na quarta-feira que vale a pena ir, pois o gasto seria muito maior caso você resolvesse comer tudo que é disposto nele se não fosse rodizio. Para conseguir um lugar, ou vá muito tarde, ou muito cedo ( antes de abrir), pois fica extremamente cheio, com filas de espera. Vá em pequenos grupos, ou chegue cedo para reservar. O segundo andar não é tão bom quanto o primeiro andar. Fui com 11 amigas da faculdade, chegamos na hora que abriu, e só conseguimos vagas no segundo andar depois de uma meia hora, pois todos os lugares estavam reservados. O segundo andar é meio frio e isolado, o que acabou nos deixando chateadas, pois queriamos comer, ver a rua e ver pessoas ( ficamos isoladas no meio de uma festa de aniversário particular cheia de mulheres)
A comida é boa, apesar de que não indico o rodizio para iniciantes, pois por não conhecerem os pratos, acabam não sabendo como montar. Minhas amigas fizeram uma mistura total com a comida. Se tiver paciência, pegue o cardápio, leia e saiba como montar. Se for expert em comida mexicana, não precisa disso ;)
Não curti os nachos, talvez por ter experimentado em outro restaurante, achei meio fraco.
O bom que a comida é gostosa e você pode comer a vontade. Tem churros como sobremesa, que alias foi nossa alegria, pois estava incluso no rodizio.
Os garçons são divertidos e atenciosos e alguns tipos de comida ( burritos ) não param de chegar à mesa.

D'Boa intitulado restaurante mexicano achei muito de boa para tal. Pouco espaço entre as mesas, tudo muito junto mais um pouco e estamos dividindo a comida com nossos vizinhos. A comida é gostosa mas para quem vai esperando aquele tempero mexicano: esquece. Nada tem temperos fortes ou apimentados.
Me decepcionei com os molhos. O guacamole parecia mais um abacate amassado e só. Tirei o chapeu para o atendimento. Organizado, mas o tempo de espera para entrega dos pratos muito demorado. Preços ate razoáveis. Ate voltaria porque conforme informações da garçonete toda quarta tem um festival com varios pratos de comidas mexicanas. Quem sabe me surpreendo.
Você conhece o D’Boa México? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral