Moda praia a preços acessíveis em Praia do Forte.

Em um passeio pela Praia do Forte, a pessoa definitivamente não vai pensando em encontrar promoções. Quando uso o termo "promoções", me refiro àquelas que realmente valham a pena, não algo do tipo "De R$ 1.000 - Por R$ 990,90". Pois bem, foi o que encontrei na dubrazil.

Em meio a um montão de lojas de biquinis e sungas, a dubrazil se destacou por uma adesivagem que atraiu meu olhar feito um ímã. Um biquini por R$ 30 e três por R$ 60. Como não entrar na loja nem pra dar a velha olhadinha? Entrei, né? :D #alokadaspromo

Chegando lá, fui super bem atendida e reparei que eles trabalham com vários modelos. É lógico que as opções em oferta eram mais limitadas, porém, disponível em várias estampas e tamanhos. Se tivesse um formato "Monte o seu biquíni", levaria mais meia estrela, já que nem sempre quem tem "fartura" (aff!) em cima, tem na parte de baixo.

A estrutura dos provadores (apenas 02) também deixa a desejar e leva mais meia-estrela da nota. Apertados e abafados, sem nenhum ventiladorzinho. Fiquei tão agoniada que só provei dois dos três biquinis que trouxe pra casa.

No mais, recomendo uma visita... ainda mais nessa época pré-verão. Dá pra fazer boas compras por um precinho super amigável, afinal, biquini por R$ 20 (já que três custam R$ 60) vc não encontra nem na Riachuelo. Vi que a dubrazil também tem uma unidade aqui em Salvador, na Pituba. Vou procurar saber onde fica. ;)

Você conhece o Db - dubrazil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral