Davvero

| Rank: 44º de 372 | Sorvetes

O gelato Davvero resgata tradição, origens familiares e é envolvido por tendências pesquisadas em pelo menos 6 países diferentes. Seus gelatos são feitos com leite fresco e frutas selecionadas, que seguem rigoroso controle de qualidade. São 50 sabores e, todos os dias, há um sabor surpresa na casa!

Conheça também Patrocinado
saiba como

Especialista em Sorvetes com 30 opiniões na categoria

Achei o sorvete um pouco mais doce do que gostaria, e o preço mais caro que de várias outras sorveterias similares em termos de sabor e qualidade.
O preço do copo pequeno é 12 reais, o médio 14 reais e o grande 16 reais.
A sorveteria tem um ambiente agradável, e apesar da aparência clean, a limpeza do banheiro deixou um pouco a desejar.

Especialista em Sorvetes com 30 opiniões na categoria

O preço do copo pequeno é 12 reais, o médio 14 reais e o grande 16 reais.

Excelente gelateria! Quase no nível da Bacio!
Além dos gelatos deliciosos oferecidos pela casa, também é possível apreciar a irresistível casquinha artesanal e o biscoito de castanhas com a inicial da gelateria.
O ambiente é muito agradável, o atendimento é ágil e o preço á como o da maioria das gelaterias. Há uma grande variedade de sabores.
Perde para bacio apenas no sabor pistache, em minha opinião...
Voltaria, com certeza!

Sorvete de altíssima qualidade! Vale muito a pena!
Atendimento bom e variedade nos sabores. Pra quem gosta de uma sobremesa bem doce vale pegar as casquinhas com recheio. Uma surpresa pra mim foram os sorvetes de café e de paçoca com chocolate.
Eles não regulam na quantidade e é uma ótima opção para o calor.

Gelateria na Pais de araujo no Itaim. Ambiente super clean, cara de baccio de latte. Gelatos artesanais e com preço semelhante a baccio. Pote grande sai R$15. Provei de frutas vermelha e creme com Nutella e achei gostoso. Mais gostoso que na baccio.
Resumindo, para que mora/trabalha no Itaim, é uma boa opção!

Desta vez provei o Caffe bianco, bem suave, diria que o sabor se assemelha ao de café com leite, e o Cioccolato 86%, ambos excelentes.
Os preços continuam os mesmos da última visita: 11,00 (copinho P), 13,00 (copinho M) e 15,00 (copinho G), um pouco caro, mas ainda assim próximo da média das casas de mesma qualidade na região.

Sempre achei a sorveteria baccio de Latte uma das melhores, neste final de semana fui conhecer a gelateria davvero e fiquei impressionado com a qualidade dos sorvetes, achei até melhor que a baccio. Pedi um médio e quis provar o cone com chocolate belga (na próxima eu passo), vou de copinho mesmo. Pedi com dois sabores, Chocotone e Banana uma delícia. Vou ter que voltar em breve.
Foto opinião do Flavio sobre Davvero

Uma casa muito agradável. Por se tratar de sorveteria (que agora se chama gelateria) estava bem limpa e arrumada. Mesas e cadeiras brancas são prova de que crianças podem se lambuzar. Pedi 3 sabores: pistache, frutas vermelhas e côco. Ou você pede no cone, ou eles finalizam no copo com uma bolacha. Eu gostei e recomendo.

Depois de jantar em um restaurante próximo, íamos passando à pé pela frente e resolvemos experimentar, foi uma ótima ideia, os sorvetes são excelentes.
Provei o Scioccante (sorbet de chocolate, ou seja à base de água) e o Pistacchio, ambos excelentes.
Os preços são: 11,00 (copinho P), 13,00 (copinho M) e 15,00 (copinho G), um pouco caro, mas ainda assim próximo da média das casas de mesma qualidade na região.
O ambiente agradável e o sorvete delicioso foram perfeitos para finalizar a noite.
Você conhece o Davvero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral