Dauper Biscoiteria - Shopping Villa Lobos

| Rank: 115º de 1042 | Docerias

Em um simpático espaço no Shopping Villa Lobos, a Dauper Biscoiteria reúne receitas sofisticadas de amanteigados, cookies e biscoitos artesanais. Os brownies também são muito saborosos, assim como os cookies, o carro-chefe da casa. O local possui algumas mesinhas para se sentar e saborear as delícias acompanhadas por um bom cafezinho.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

Estava com vontade de comer um cookie depois do almoço e acabei comprando um nessa unidade da Dauper que fica no primeiro subsolo do Shopping Villa Lobos.

O local é um quiosque que fica ao lado do caixa de estacionamento e no horário que fui, o lugar estava vazio. Peguei um cookie de baunilha com gotas de chocolates (R$ 5,90) e achei bom, mas um pouco carinho.

O atendimento do lugar é bom.

Especialista em Docerias com 47 opiniões na categoria

O atendimento do lugar é bom.
Cookie de baunilha com gotas de chocolates
"Cookie de baunilha com gotas de chocolates"

Especialista em Docerias com 27 opiniões na categoria

Melhor brownie que já comi na vida!
Caraca!!! Que brownie gostoso!!!! Maluco! crocantezinho por fora, maciozinho/cremoso por dentro e por um preço não muito barato, mas eu acho que vale a pena, hein. Acho que era R$5,20 ou coisa assim.

Ruim foi o atendimento que demorou. Tinha uma pessoa só pro horário do almoço. Ela servia, preparava, recebia e atendia.

Quiosque no Shopping Villa Lobos que vende principalmente cookies. Não vai ser difícil de encontrar, quando estiver entrando ou saindo para o estacionamento pelas escadas vai perceber o cheiro.

Vendem cookies pequenos em pacotes e grandes por unidades. Os grandes custam cerca de 4 reais e possuem pedaços gigantes de chocolate (hmmmm). Outra opção são os brownies que como os cookies são servidos mornos. O de chocolate acompanha nozes. O brownie custa cerca de 5 reais.

A Dauper Biscoiteria fica em um quiosque no Shopping Villa Lobos, no subsolo. Passo por lá a caminho do estacionamento. Há vários tipos de mini cookies e outros biscoitos e também brownies e cookies maiores, daqueles macios por dentro. Já experimentei o brownie e o cookie de chocolate -- são muito bons! Recomendo!

Especialista em Docerias com 26 opiniões na categoria

Esse quiosque que fica na escada rolante do primeiro subsolo do Vila Lobos é especializado em Cookies e Brownies.

A apresentação da loja é impecável e muito bonita. O atendimento também é bem atencioso.

Provei o Cookie de Chocolate que estava bem gostoso (o sabor e qualidade é muito parecido com o Mr. Cheney).

Os doces da Dauper tem uma apresentação muito bonita e são uma boa opção para um presente informal.

O lugar onde se localiza esse estabelecimento é covardia, fica no primeiro subsolo e praticamente em frente a escada rolante, a intensidade do cheiro é uma isca para qualquer um.

Durante uma de minhas passagens pelo shopping com minha noiva, nós decidimos experimentar e cada um escolheu um sabor de cookie, que acabaram virando 2 metades para cada. Gostei bastante do de brownie, mas o de baunilha também estava excelente.

Gastamos aproximadamente R$10 nos dois, mas o tamanho é significativo e atende muito bem quem busca um café da tarde ou sobremesa.

A atendente foi extremamente atenciosa e bem humorada, explicando do que era cada cookie.

O lugar é bastante movimentado, o único problema é que não há muitas cadeiras e mesas, o que dificulta para quem quiser tomar um café, por exemplo.
Você conhece o Dauper Biscoiteria - Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral