Datelli Calçados - Shopping Curitiba

| Rank: 24º de 85 | Shoppings

Eu faço parte do grupo de mulheres APAIXONADAS por sapatos. E é claro que a Datelli não pode ficar entre uma das marcas que eu “admiro” né! Rsrsrs...

Bom, confesso que não é a minha marca preferida de sapatos, por um único motivo, acho que ainda falta uma certa diversidade de modelos, mas os sapatos de lá são mara!!! Acabamento impecável! E uma coisa que é só da Datelli, como é uma marca cara (sim, não é nada barato um sapato da Datelli), os modelos, que são quase que exclusivos, são contados também, ou seja, na loja vc vai encontrar sempre um numero x daquele modelo de sapato.

Sempre fui muito bem atendida na loja, salvo em época de natal, em que ninguém é bem atendido pela quantidade de pessoas que saem para fazer compras.

A Datelli é uma marca de calçados e acessórios que há mais de 30 anos oferece beleza e qualidade. Onde o consumidor sempre encontra novidades e modelos que seguem as últimas tendências da moda, como sapatos, sandálias, bolsas, malas e cintos, para homens e mulheres de bom gosto.

Fui até a Datelli do Curitiba já sabendo o que queria, na verdade minha amiga comprou um sapato lindo por um preço ótimo e fui até lá para comprar um para mim também.

A loja é pequena mas com várias opções, agora no verão é possível encontrar muita variedade de sandálias e rasteiras, mas tem também os calçados um pouco mais fechados tipo os scarpins por exemplo. Havia na loja apenas a moça do caixa e um atendente, e como o que eu queria era bem específico, foi a própria moça do caixa quem me atendeu, com muita simpatia inclusive, me ofereceu para ver outra cor do modelo escolhido mas como eu não quis ela também não insistiu, o que para mim é um ponto positivo pois não gosto de vendedores que querem te fazer olhar e tentam te empurrar outras coisas.

Preço bom, calçado confortável e bonito e bom atendimento, eu indico!
Foto opinião do Vanessa Tedesco sobre Datelli Calçados - Shopping Curitiba
Você conhece o Datelli Calçados - Shopping Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral