Depois de escrever uma resenha negativa, tenho que me redimir com uma boa!
Alias, como não escrevi sobre o Dat Badam ainda?!
Frequento o restaurante desde que abriram. De excelente qualidade, bom gosto e super aconchegante, esse restaurante supera qualquer expectativa que pode se ter de um restaurante de interior.
Como o pessoal já disse, o restaurante é de especialidade árabe e possui o esquema a la carte e buffet. A escolha vai da sua fome. Se for no a la carte ou quiser somente peliscar aconselho fortemente a pedir o bolinho de bacalhau, na minha opinião o melhor do mundo! Ele vem acompanhado de um molho que eles fazem a base de mostarda e cebolinha que é dívino! Os sucos são todos naturais e vem na jarrinha e são bem servidos. As caipirinhas são monstras e deliciosas.
O que me faz gostar muito do restaurante, além da comida de alto padrão, são os detalhes.
A decoração e arquitetura do restaurante foram muito bem pensadas. Desde as cores agradáveis das paredes, os quadros e cacarecos nas paredes e as estantes do clube do Uísque que a casa possui.
A localização em frente de uma praça em pleno bairro residencial faz com que você se sinta em casa e super a vontade com a tranquilidade de se beliscar e apreciar o movimento.
Outro detalhe interessante é que o dono quase sempre está no restaurante (principalmente a noite) e ele sempre passa nas mesas para ver se está tudo ok e com clientes frequentes, ele costuma se sentar a mesa e bater um papo.
De fato, é um restaurante de alto nível sem perder a simplicidade do interior.

Lugar grande e agradável, com buffet diferenciado,pague e coma a vontade! Tudo muito gostoso ( não experimentei as carnes, pois estava um pouco saturada de carnes), saladas de entrada, vale a pena o carpachio, a coalhada temperada, cerveja black princess golden bem gelada, polvo à dorê, enfim... Mais uma vez o dono do local Sr. José Roberto uma simpatia!
Acho q demos muita sorte em Olímpia!!!

Restaurante excelente.
Possui opção à la carte e a vontade. Optei pela segunda e não me arrependi.
O restaurante possui uma grande variedade de comidas árabes, com opções para todos os gostos. A coalhada temperada estava divina, e o bolinho de bacalhau estava maravilhoso.

O atendimento acabou sendo um pouco demorado, pois fui em um feriado prolongada e horário de pico, porém nada que me deixasse insatisfeita.

O atendimento é muito bom.
Com certeza indicarei para mais pessoas e irei novamente na minha próxima visita á cidade.

Excelente atendimento, garçons sempre prestativos, excelente comida com variação desde comida japonesa, inclusive sachimi, à comida árabe, sem contar alguns pratos tradicionais da comida brasileira, recomendo para familia, amigos, à negócio ou até mesmo grupos. Sem contar as bebidas e sucos, fantásticos e na temperatura certa.

Depois de escrever uma resenha negativa, tenho que me redimir com uma boa!
Alias, como não escrevi sobre o Dat Badam ainda?!
De fato, é um restaurante de alto nível sem perder a simplicidade do interior.
Foto opinião do Jana Spinola sobre Dat Badan

O restaurante tem uma proposta diferente no self service que é muito bom . Tem uma mesa grande de salada - destaque para salada de banana com passas - e outras mesas " tematicas", com comidas arabe, portuguesa e italiana. Já o rodizio eh bem fraco e mau servido. Todo tempo que ficamos la, consegui comer 4 pedacos de carne, nenhuma no primeiro corte
Você conhece o Dat Badan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral