Loja especializada em bolsas.

Quer receber ofertas do(a) Darco Bolsas - Moema?

Sou cliente muito antiga da loja Darco,siempre fui bem atendida,comprei malas,e bolsas ,entre as bolsa marca Felipe Krein,estas não foram baratas,mais tem um problema ,depois de um tempo ,as alças començam a esfarelar,escrevi no facabook da loja e vi que es problema do material ruim usado,pois como eu tinha muitas reclamações,sendo a Darco uma loja tão conseituada faço saber que es um desreipeto a Felipe Krein usar um material ruim ,pois a bolsa esta relativamente boa e não da para usar.Espero uma resposta da Darco,meu nome Martha Elina Argel de Oliveira___,Marthaoffi@gmail.com.

Atenciosamente Martha Oliveira.

Saiu de um endereço onde tinha uma big estrutura com estacionamento proprio e enorme, para um lugar bem menor e com pouquíssimas vagas. Eles tem valet gratuito, mas param na rua. Horario até que expandiu funciona todos os dias da semana até 20:00 hs e Sábado as 19:00 hs ,parece que abre Domingo. Continua sendo bom de comprar pois tem bons preços e variedade de produtos, principalmente de bolsas. Atendimento atencioso.

Sou cliente da loja de Moema há muuuitos anos e fazia algum tempo que não ia até lá. Me assustei quando não encontrei a loja na Jurucê, mas fui até o novo local no sábado a tarde e gostei muito. Não tive dificuldade para estacionar e, pelo fato da loja ser menor, o atendimento foi até mais atencioso. Os preços continuam bons!
Você conhece o Darco Bolsas - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral