Padaria Dara

| Rank: 357º de 833 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Dara?

proprietário ( ou responsável ) muito mal educado hj estive nessa padaria, por volta das 19:00 hrs, tomei um café e comprei 4 pães de queijo, valor R$ 8,17 até ai normal, paguei sai, e entrei no meu carro, que estava no estacionamento da mesma, e comecei a comer meus pães de queijo, quando notei um senhor olhando pro meu carro com um certo desprezo por se tratar de uma van de trabalho, ele foi até a traseira e voltou pra perguntar o que eu estava fazendo ali, até meio espantado com a abordagem grosseira dele respondi que aguardava minha esposa sair de uma clinica próxima, iriamos nos encontrar ali para pegar pão e seguir para casa, e pra aumentar minha indignação ele exigiu que eu me retirasse, porque estava atrapalhando o movimento dos clientes, tentei argumentar que eu havia acabado de sair da padaria e que era cliente como qualquer outro, mas com muita má educação ele foi saindo e me deixou falando sozinho, nunca me senti tão indignado e constrangido na minha vida. nunca mais coloco meus pés nesse lugar.

Essa padaria fez uma reforma e ficou muito bonita, mas tirando a beleza do local ela não tem mais nada para se elogiar, essa padaria não tem a opção de pagamento de cartão de credito somente de debito, mas ai você pode pensar que sou um pobre coitado, mas não é isso, só para você ter uma noção um pão francês custa em media 1,00 real, em um pão que parece uma bisnaguinha, eu particularmente vou ate a essa padaria para comprar cigarro e coca cola, uma coca custa 7,80, que também acho caro, mas é a media de preço.

A padaria Dara é um pouco escondida no baixo da lapa.

O que faz da Dara ser única são os pãezinhos franceses DELICIOSOS!
Além de eles terem um formato diferente, o sabor é melhor ainda!

Sempre peço para meus pais buscar pãezinhos lá... eles são famosos na região por isso.

Quanto aos docinhos, eles são bem gostosos, eu adoro.
O atendimento é ok.

Uma padaria comum... NÃO! A Dara tem um dos melhores pães da cidade, simples porém extremamente saboroso o pão francês de cada dia tem um toque especial nesse local, além de tradicionais doces de padaria.
Você conhece o Padaria Dara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral