Padaria Dara

| Rank: 329º de 806 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Dara?

Essa padaria fez uma reforma e ficou muito bonita, mas tirando a beleza do local ela não tem mais nada para se elogiar, essa padaria não tem a opção de pagamento de cartão de credito somente de debito, mas ai você pode pensar que sou um pobre coitado, mas não é isso, só para você ter uma noção um pão francês custa em media 1,00 real, em um pão que parece uma bisnaguinha, eu particularmente vou ate a essa padaria para comprar cigarro e coca cola, uma coca custa 7,80, que também acho caro, mas é a media de preço.

A padaria Dara é um pouco escondida no baixo da lapa.

O que faz da Dara ser única são os pãezinhos franceses DELICIOSOS!
Além de eles terem um formato diferente, o sabor é melhor ainda!

Sempre peço para meus pais buscar pãezinhos lá... eles são famosos na região por isso.

Quanto aos docinhos, eles são bem gostosos, eu adoro.
O atendimento é ok.
Você conhece o Padaria Dara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral