Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Se por alguns instantes você quiser se sentir em um Café de Paris, a casa está recomendadíssima. Ela é aconchegante e bem caracterizada, além disso, é frequentada por pessoas elegantes. Fui no final da tarde desta data, com a minha esposa, para degustar um chá da tarde e nos deparamos com um ÓTIMO ATENDIMENTO. Contudo, fomos atacados por mosquitos. Tentamos outra mesa, mas os garçons falaram que todas estavam na mesma condição. Então, borrifaram um produto para tentar controlar o ataque. O lanche (salgados e doces) estavam uma DELÍCIA, mas as bebidas (chocolate quente e cappuccino) estavam péssimas. O chocolate quente PARECIA ACHOCOLATADO QUENTE que preparamos rapidamente em casa. O cappuccino estava RALO E SEM GOSTO. No SCS, onde trabalho, tomo essas bebidas muito melhores e pela metade do preço.
Enfim, pelos prêmios expostos na entrada da casa, pelas recomendações aqui do site e pelo alto preço cobrado pelos produtos e serviços, esperava um ambiente confortável e bebidas deliciosas, daquelas que se esquece o gosto.

via Android

Mesmo com a demora no atendimento, o local é nota mil. Cardápio lindo, variado, itens sofisticados, bem acabados, delicados, ambiente lindo. Um café típico parisiense. Desde 1995, o local está no final da quadra e é super arborizado, mesas ao ar livre. Recomendo, eles atendem o dia todo e possuem opções completas no café da manhã e da tarde.
Foto opinião do Chris Theiss sobre Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier
Confeitaria francesa famosa em Brasília, com um cardápio recheado de iguarias clássicas da culinária que vem da França. Toma um espaço grande debaixo de árvores frondosas, em ambiente muito agradável. As vitrines de doces são tentadoras, assim como os macarons. A casa enche no café da manhã, especialmente sábados, domingos e feriados. Por causa deste movimento, o atendimento fica prejudicado. Pedidos demoram a chegar, ou chegam por partes. Na última vez em que fui, um chá nunca chegou. Há dois combinados para o café da manhã. O que vale a pena são os croissants e a terrine de campanha. Comprar croissant para levar para casa é sempre uma boa opção.
Foto opinião do Leo Soares sobre Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier

via iPhone

Super gostosinho o ambiente, bom pra conversar horas a fio com os amigos. Apesar de sempre muito cheio, o q dificulta o atendimento e aumenta na demora do pedido, os garçons são educados e solícitos. A comida é gostosa, mas com preço salgadinho..paguei por volta de 50 reais em um salgado com camarão, um chocolate quente especial e uma torta doce. Ah, uma desvantagem é não se passar cartão de crédito! Só aceitam cartão de débito ou dinheiro!

via Android

O que dizer do Daniel Briand! Tudo, eu disse tudo, lá é muito bom. Queijos, geléias, croissant, tortas, doces... Não tem nada lá que você coma e diga que não é bom.
O ambiente também é uma coisa à parte. O ambiente externo é extremamente agradável, muito bom para um lanche descontraído à tarde ou um encontro romântico à noite.
O atendimento é muito bom também.
O preço não é muito em conta mas vale à pena dar uma passadinha lá de vez em quando.
Exibindo 14 opiniões | Total de 88 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: