Endereço: Comendador Araújo, 609, Curitiba , PR - Brasil - 80420-000

Um novo conceito em música eletrônica. Esse é o principal foco do Danghai; informação e música eletrônica de qualidade propiciados pelos DJs mais renomados do mundo.

Uma infra-estrutura impecável, deixa o Danghai no topo dos clubs de Curitba: 3 bares, camarotes, mezanino, restaurante e uma pista incomparável no quesito: som, luz e energia.

Uma das melhores baladas noturnas de música eletrônica em Curitiba, o lugar é pequeno, mas o som ambiente compensa todos os contras, as vibrações sonoras estão tão elevadas que sua roupa chega a tremer.. para quem curte musica eletrônica (house, techno,g-house. minimal, ect) vale muito a pena conhecer, recomendo ir as sextas feiras (djs especiais tocam no dia, contando com a ampla quantidade de pessoas bonitas e bem arrumadas, coisas que aos finais de semana deixam a desejar. Agora se vai apenas pelo som(meu caso), vá em qualquer dia, que vai dar boa!

via Windows Phone

Vou avaliar a parte que eu conheço no Danghai, o restaurante que serve almoço durante o dia.
Apesar da comida simples, possuem diversas opçoes no buffet que são muito bem preparadas. O preço é o grande diferencial, R$ 13,90 LIVRE!
Se come muito ou pouco, é uma grande opção. Danghai show de bola.
Você conhece o Danghai Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral