Endereço: Rua Camargo Paes, 479 - (ao lado da escola de inglês), Jardim Guanabara - Campinas , SP - Brasil - 13073-350

Telefone: (19) 9 97652635

Aulas de dança do ventre para todos os níveis, voltadas para todas faixas etárias, sem nenhuma restrição. Ambiente reservado e aconchegante para você aliviar o stress do dia a dia, praticar uma atividade física de forma prazerosa e fazer amizades. Professora formada em educação física com mais de 10 anos de experiência ensinando dança do ventre.

Quer receber ofertas do(a) Dança do Ventre Campinas - Dani Camargo?

Conheci o Studio de dança da Dani por pura sorte, estava a procura de aulas de danças diferentes quando me deparei com a dança do ventre.
Em menos de 10 minutos conversando com a professora ( Dani Camargo) me dei conta de que não havia melhor escolha para representar toda a feminilidade da mulher do que essa dança.
Tivemos um evento do Kekanto aqui e fiquei super feliz com o resultado! A aula é uma aula leve, que independente do nível ou o quão familiarizada você esteja com a dança do ventre, pode se divertir e aproveitar muito bem essa 1 hora e meia de aula.
São passadas técnicas da dança, não só os movimentos, como também toda a questão de postura, olhar..
Recomedo que toda mulher experimente pelo menos uma vez na vida essa dança!
A sala é toda decoradinha, criando um clima muito gostoso! Possui jogo de luz, o que permite depois que as mais tímidas sintam se mais a vontade quando as luzes estão mais baixa =)

Conheci essa escola de dança do ventre através de um evento do kekanto para os dias das mulheres. E MEU DEUS! amei dança do ventre, pelo menos o que aprendi com a professora Dani Camargo.

Muito simpática, paciente. Ensinou alguns passinhos básicos, afinal, eu pelo menos, nunca tinha feito aula de dança do ventre. A professora é bem qualificada, estudou na UNICAMP, já deu MUITA aula. E o que achei mais interessante é que ela sempre ressalta que dança do ventre é a dança mais feminina, por mostrar feminilidade nos movimentos leves. (FUNK NÃO É SENSUAL NEM FEMININO GALERA!)

A escola é bem localizada, a noite na Camargo Paes é super fácil para estacionar e fica no portão do lado de uma escola de inglês, e a sala é um charme, toda decorada. Muito gostoso.

Indico para todo mundo que gostaria de inciar uma dança!

Antes de ler esta opinião, solta o som no link abaixo:

E vamos no clima de música árabe, tá chacoalhando os ombrinhos? Não?!

Eu que morro de vergonha de fazer qualquer tipo de aula com dança, rebolado e shakirizamento da pessoa, adorei esta de dança do ventre. Belo presente para o dia das mulheres, viu Kekanto!?

A Dani, professora há 12 anos, bailarina de dança do ventre há 14, nos ensinou os movimentos básicos da dança; com muita paciência, delicadeza e sensualidade (diferente de sexualidade, bem ressaltada por ela). Confesso que mãos e pernas/cintura ao mesmo tempo não foi feito pra mim: nem um curso completo deve dar jeito na minha pessoa.

O ruim da escola? É difícil encontrá-la na primeira vez! Ela fica no fundo de uma escola de inglês, num portãozinho apertado, sem nenhuma placa avisando onde está. Para estacionar a rua está cheia de vaga - ao menos à noite -, contudo pela falta de movimento neste horário é bastante ermo para sair e ir até o carro.

Há vários horários disponíveis para aula, que são ministradas às iniciantes, avançadas e até à professoras de dança que queiram aprimorar suas técnicas. Acho que não é um exercício para emagrecer, mas deixa a mulher mais segura de si, com uma postura melhor. Gostei!
Você conhece o Dança do Ventre Campinas - Dani Camargo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral