Dan Inn Hotel - Uberaba

| Rank: 10º de 10 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Não cheguei a ficar hospedado, porém fui em um evento do meu condomínio. Funcionários bem arrumados, prontos a te prestar a melhor informação, o hotel logo que você chega na recepção já sente um cheirinho diferente, o que acaba se tornando um diferencial da rede hoteleira da cidade. Pelo que vi das acomodações são simples sem deixar de serem elegantes.

Você conhece o Dan Inn Hotel - Uberaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Dan Inn Hotel - Uberaba

Data da viagem: Ver disponibilidade