Damp Sorvetes

| Rank: 7º de 372 | Sorvetes

Endereço: Rua Lino Coutinho, 983 - Bairro Ipiranga, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04213-020

Cardápio: Ver cardápio

Fundada em 1970, no bairro do Ipiranga, a Damp Sorvetes surgiu após muita conversa entre quatro grandes amigos italianos, que decidiram fabricar um sorvete realmente diferenciado no Brasil.

O nome "Damp" foi criado a partir das iniciais dos nomes dos fundadores, e assim nasceu o verdadeiro sorvete "artigianale", que cada vez mais, prima pela qualidade, cremosidade e diversidade de sabores.

Hoje fabricamos mais de 100 sabores em sorvetes de massa porém 50 deles se revezam em nossa loja de varejo além de picolés, bolos de sorvete, cassatas, tartufos e sobremesas geladas individuais.

Nós acreditamos que não há nada mais gostoso do que sentar-se junto à família e amigos para degustar um delicioso sorvete. Ideais para o dia a dia, comemorações e eventos especiais, os sorvetes Damp são sempre uma festa!

Conheça também Patrocinado
saiba como

O sorvete é realmente muito bom. Dá a impressão que tem uma fabricação artesanal. O sabor é diferente.
O ambiente é bem agradável, exceto quando está muito cheio (normalmente aos finais de semana).
O local tem uma decoração com um estilo delicado, rústico e original.
O atendimento tem dias que é bom e tem dias que não. Depende do humor das atendentes.
O preço é um pouco salgado. Um sorvete sem exageros varia de 9,00 à 11,00.
Sempre volto nessa sorveteria quando posso, mas não dá para ir sempre porque acho um pouco caro.

O local tem uma decoração com um estilo delicado, rústico e original.
O preço é um pouco salgado. Um sorvete sem exageros varia de 9,00 à 11,00.
Uma das lojas Damp fica no Ipiranga, nesse calor poder chupar um sorvete tudo de bom, ainda mais sendo sorvete de diversos sabores, a qual não da para descrever a delicia que é, estar diante de diversas variedades, uma delas sendo o sorvete de chocolate com pimenta delicioso, pistache etc, fomos em um grupo de amigos de 6 pessoas, atendimento muito bom e a qualidade dos sorvete excelente, e custo de 30,00 cada. Tudo depende do tanto que você aguenta saborear,.
Você conhece o Damp Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral