Damores

| Rank: 54º de 172 | Docerias

Os bolos e tortas são bem gostosos, provei alguns sabores sempre com chocolate no meio. Massa saborosa e tudo fresquinho. O atendimento está no padrão, serve o que você precisa. Porém, achei um pouco caro para a localidade, uma fatia saiu por cerca de R$ 6,00, não lembro o valor do quilo, assim, acabo comparando com a Tortura de Lorenza, típica nas Asas Sul e Norte, onde as tortas são bem mais elaboradas e nem tão mais caras, média de R$ 7,00 a fatia bem servida. Mas recomendo a Damores, prove os diversos sabores que estão dispostos na tal "vitrine" de encher os olhos.

Gosto muito da Damores, os produtos são bem apresentados e tem uma boa variedade de tortas, doces e sobremesas. As tortas são no peso se você quiser só a fatia e o kg custa em média R$ 22,00, sempre que alguém aqui em casa faz aniversário encomendamos o bolo lá, é delicioso!
Tem uns kit festas que vem já com docinhos, descartáveis e refrigerante e são bem em conta.
Os docinhos tem dos tradicionais aos mais sofisticados, o brigadeiro de colher é o meu preferido, tem pevês e mousses também.
O atendimento é bom e muito cordial, as lojas são pequenas mas bem claras e extremamente limpas.
Você conhece o Damores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral