Sorvetes encantadores e incriveis, fui apenas uma vez com uma amiga quando saia da faculdade, nao conhecia quando vi os sabores que meu deus comi um sorvete de Nutella que eu jamais esperava experimentar, amei e me apaixonei ja quero outro e voltar mais vezes, otimo local super recomendo a quem é fã.

Sou muito suspeita para falar deste local... pois é minha sorveteria preferida da cidade. A variedade dos sabores... sabores únicos que só se encontram por lá. Além de ter um ambiente lindo no estilo rústico-chique... As atendentes e principalmente a gerente deste local nos cativa com sua demasiada atenção e carinho. Dentre meus sabores preferidos estão os sorvetes "choco-menta" e de "nutella"... assim como o de "vinho do porto", mas não tenho certeza se este ainda é disponível. Além dos sorvetes tem o fondue de frutas com chocolate, o brownie de chocolate e seus sanduíches, tapiocas e lanches... É uma ótima opção para um final de tarde depois de um dia exaustivo.
Você conhece o Damazônia Chocolates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral