Comi um falafel lá e passei muito mal. Acabou com o meu fim de semana. Bastou comer um terço do lanche para sentir dores terríveis de estômago mais tarde. Porque o resto nem consegui comer. Estava intragável. Parece que o óleo usado para fritar o falafel estava vencido. O cheiro estava muito estranho. Não recomendo nem aos inimigos.

Você se sente no exterior nesses lugar. Os proprietários são sírios e falam entre si na língua. Devem ser familiares e alguns, creio, não falam português, o que deixa o ambiente interessante. O atendimento é bom, bem alegre. Servem poucos pratos, mas o proprietário informou que irão aumentar o cardápio ainda. Quibes bem temperados, shawarma (churrasco grego), wraps e diversos doces árabes. Bom para lanches rápidos.

Os donos são árabes e muitos clientes também! Muito receptivos.
Lugar ideal para comer um lanche, como sfiha PU quibe, e também para almoçar. Tem shawarma!
Atendimento rápido e comida bem tradicional, o quibe é bem temperado.
Você conhece o Damasco Comida Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral