Dalu Cabeleireiras - Shopping Metropolitan

Cabeleireiros e Estética

Mais um da série: ACHADINHO $$$!
Não sei das outras cabeleireiras, mas a Dilma é ótima! Essa cabeleireira é um achado porque além de boa e sensata não é careira.
Ela é daquelas que vai cortar exatamente o que tu quer cortar, nem mais, nem menos. Se tiver procurando um corte audacioso, que nem aqueles cabeleireiros maluquétis que inventam as tesouradas na hora, provavelmente não encontrará com a Dilma.
O corte feminino é R$25 incluindo: lavar, corte e escova. Sim, é bem básica mas é ESCOVA. / Californianas R$80 - barateza. / Hidratação R$60.
Fiz unha da mão uma vez e me arrependi, peguei uma mulher nova e ruim. Minha amiga sempre vai e disse que tem umas manicures bem boas mas tem que ser certeiro e saber o "nome do boi".
O salão é bem mais ou menos, parece meio antigo, uma das primeiras lojas do Shopping Metropolitan lado esquerdo entrando pela Ermiliano.

Mais um da série: ACHADINHO $$$!
Você conhece o Dalu Cabeleireiras - Shopping Metropolitan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral