Dalmu's Churrascaria

| Rank: 9º de 166 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Dalmu's Churrascaria?

Local onde almolço com frequencia durante a semana, eles tem uma promoção que você paga 32,90 e come a vontade, acho excelente, apenas a comida não tem nada de sensacional. O churrasqueiro é muito bom mas a carne não é de boa qualidade. Meus amigos dizem que os sushis são excelentes, mas nunca experimentei. As sobremesas aparentam ser gostosas.

Fiquei extremamente decepcionada com essa churrascaria. Eu só havia ido uma vez e a escolhemos para comemorar o aniversario da minha irmã no sabado dia 23. Minha decepção começou logo que entrei, pois ao ligar de manha fui informada que a casa não fazia reservas e que era somente por ordem de chegada. Acho bem normal adotarem essa política a menos que você e veja duas mesas separadas e com a placa de reservada. Liguei de manha e perguntei se vendiam torta e me disseram que sim, discretamente sai da mesa e fui procurar um garçom para comprar, ele me direcionou para um gerente que me direcionou para outro gerente (alegando que ele era do turno da noite e que não sabia o que tinha p vender). Este último gerente me falou o o valor e disse que iria na minha mesa me passar os valores, quando ele voltou veio com o seguinte texto: olha acho melhor você comprar lá fora porque eu devo ter poucos sabores para venda e aqui do lado vende e é mais barata. Que absurdo, como pode um gerente falar isso? Muito contrariada sai do restaurante e só fui encontrar a torto num outro restaurante.

Resultado: nunca mais eu volto e qualquer pessoa que me perguntar sempre direi que o lugar é desorganizado e que a minha comemoração foi decepcionante.

Gostaria de deixar registrada a minha satisfação com a comida e o atendimento!
Estive duas vezes no restaurante a 1ª, foi almoço, pois queria ir a um restaurante a quilo (fiz redução de estômago e não vale a pena self service) Coloquei o que queria e quantidade que queria, adorei tudo que comi, uma delícia!!!!
A 2ª vez foi a noite, um grupo de colegas iria então não ia ser anti social só porque iria pagar o valor do sirva - se a vontade! Porém chegando ao restaurante solicitei que fosse cobrado a quilo e expliquei a situação, na mesma hora o gerente disse que eu tinha direito a 50% de desconto, que ele sabia sobre o projeto de lei!
Conclusão: indico a todos por ter um preço bem acessível e uma comida espetacular, mas indico especialmente as pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica! Este é um dos poucos locais do RJ que tem essa iniciativa!

Conheci o local por causa do meu tio que mora próximo e de vem em quando leva a família para lá, seja para almoçar, comemorarmos aniversários, etc... acho que já fui umas duas ou três vezes, achei a comida boa, sobremesa também, mas não gosto muito da fila e acho o espaço um pouco pequeno! Mas vale a pena experimentar! =]

O melhor rodizio e self service da zona norte! Bom atendimento, desde o manobrista,garçom, atendentes ao próprio dono. A comida sendo sempre quentinha e nova! Parabéns a toda a equipe do Dalmus!!!
Almocei no Dalmus em uma terça feira. Os funcionários são muito simpáticos, mas o ambiente é péssimo, barulhento, TVs ligadas para todos os lados, cadeiras e mesas amontoadas pelo salão de maneira desordenada e afetando toda a harmonia do ambiente. Não dá para comer em paz e apreciar a refeição, mas isto se deve, provavelmente, à baixa qualidade da comida, pois a comida não é das melhores. Comi um bobó de camarão, feijão, arroz, farofa e brócolis. O camarão tinha sabor de comida congelada, o feijão com arroz não estava saboroso. Em suma, a comida não parecia fresca.

No entanto, há algo que compensa: o preço. Não é um restaurante caro, portanto vale a pena dar uma conferida caso você trabalhe na região da Vila da Penha ou Irajá.
Você conhece o Dalmu's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral