Dall’Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves

| Rank: 11º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Com uma piscina coberta aquecida no terraço e academia, o Dall'Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves está a 2 quarteirões do centro de Bento Gonçalves. Oferece um Café com internet, serviço de quarto e quartos equipados com ar-condicionado e WiFi gratuito.

Dispondo de frigobar, TV a cabo e banheiro com secador de cabelo, os quartos do hotel são para não fumantes e apresentam uma decoração contemporânea. Alguns possuem sala de estar, sofá-cama e cozinha compacta equipada com micro-ondas e utensílios. O Dall'Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves oferece ainda comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida.

Neste hotel 4 estrelas você está em frente ao L'América Shopping Center, e a uma caminhada de 15 minutos do Museu do Imigrante. Além disso, a propriedade está localizada a 55 km do Aeroporto de Caxias do Sul e a 20 minutos de carro das trilhas de Caminhos de Pedra. O estacionamento privativo está disponível por uma taxa.

Você pode saborear o buffet de café da-manhã, servido diariamente no amplo restaurante. Aproveite também para relaxar e tomar um drink no bar, que possui uma TV grande. (Veja mais no Booking)

Assim que chegamos fomos recebidos com uma taça de espumante! Quarto confortável (ficamos no mais simples). Café da manhã maravilhoso!!! Suco de uva integral!! Muitos pães e doces!! Boa localização. Tem um shopping em frente. Comemos uma cuca de uva que estava deliciosa! Se tiver comam! rs No fim do dia piano ao vivo. Restaurante do hotel também muito bom. Quando fomos a piscina aquecida estava fechada, então não posso opinar, mas mesmo assim eles disseram que poderíamos usar as estruturas do outro Dall'Onder.

Você conhece o Dall’Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Dall’Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves

Data da viagem: Consultar preço