Dallas Grill

Para todos os gostos: bar e rodízio de carnes, pizzas e sushi
| 5º melhor em Bares e Botecos de Fortaleza   5º melhor em Bares e Botecos de Fortaleza

O estabelecimento oferece várias opções de alimentação. O sushi e a churrascaria são ótimos mas a pizzaria tem deixado a desejar quando se trata do rodízio, oferecem poucas opções de sabores e a frequência com que as pizzas chegam é escassa, vc acaba bebendo mais que comendo. O bar tem preço salgado em relação às outras opções. No geral o ambiente é agradável, tem garagem própria (cobrada).

Um dos melhores restaurantes de Fortaleza. Muito frequentado e movimentado, por vezes difícil de encontrar mesas vazias. Possui churrascaria, pizzaria, sushi...uma variedade enorme no cardápio. Um atendimento muito bom e rapidez nos pedidos. Possui estacionamento amplo para atender aos clientes. Ambiente interno e externo, com infraestrutura excelente.

O atendimento e o espaço são muito bons, assim como o rodízio de pizzas deles. O preço é elevado assim como tudo nos arredores. Existe estacionamento gratuito e é fácil de chegar até lá. Existe a opção de fazer reservas de mesas e inclusive é importante fazer isso quando se tratar de grandes grupos de pessoas.
Você conhece o Dallas Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral