Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com uma localização privilegiada, oferece soluções completas em hotelaria, que proporcionam aos hóspedes momentos especiais em suas viagens. Seja a negócios ou lazer, receba um atendimento personalizado, contemplando seus desejos e expectativas.

Como já contei pra vocês, este foi outro lugar que estive ao fazer minha visita técnica no sul.

A estrutura do hotel é muito boa. não tivemos problemas na chegada e fomos recepcionados com um welcomedrink (espumante), foi nos dada as orientações básicas e então seguimos para nossos quartos.
Como eramos um grupo grande alguns tiveram que dormir no quarto de casal que tinha uma "salinha com sofá tv e frigobar" o banheiro e o quarto em si. O espaço era muito bom e a "salinha" era equipada com um sofá cama para atender essa grande demanda. O quarto era bem limpo e organizado pelas camareiras, nele também havia aquecedor, pq o friozinho do sul, não é mole não.. e os demais equipamentos de um quarto de hotel (secador, interfone e etc)
O café da manhã tinha muitas opções e era bem variado. não vou me lembrar o que tinha exatamente pois essa viagem aconteceu a mais de 3 anos, mas era muito variado e tudo estava muito saboroso.

Outras partes do hotel: sala com internet, sala de jogos, piscina, e não me recordo se havia academia (acredito que não)

Era localizado no centro da cidade e com um bom estacionamento.

Pra você que vai passear e quer uma indicação de hotel, o Dall Older é uma ótima opção!

Era localizado no centro da cidade e com um bom estacionamento.

Hotel funcional de bom custo benefício.

Está localizado na região central da cidade (como a cidade é pequena, tudo é perto, mas enfim...) e tem uma proposta mais Executiva.

Tem quartos limpos e com o essencial (pense Ibis/Mercure). O atendimento é cortês e o preço ok (paguei R$170/noite). O café da manhã foi incluído na diária e tinha ao básico (frios, frutas, sucos, etc); resolveu.

No lobby estavam servindo um chá de canela e mel nota 10. Se estiver lá, prove.

Na maioria das vezes que fui a Bento Gonçalves me hospedei neste hotel.
O standard mínimo dos uqartos é Luxo, sendo todos muito bem equipados, decorados, limpos e estruturados.
O serviço de quarto é bom, o café da manhã excelente (estilo café colonial, com todos os quitutes imagináveis de uva possíveis, e muitos itens da Casa da Ovelha (marca de la´ticínios famosa da região).
Eles oferecem estrutura para eventos e palestras, cobrando preços competitivos.
Oferecem estacionamento incluso na diária.
Localização Central excelente.
Para mim é o melhor localizado em Bento.
Você conhece o Dall'Onder Vittória Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Dall'Onder Vittória Hotel

Data da viagem: Ver tarifas