Endereço: Av Rosa e Silva, 431, Aflitos - Recife , PE - Brasil - 52020-220

Adorei muito esse restaurante é um dos melhores restaurantes que já foi para poder comer quando eu sair com meus amigos achei de primeira e não deve ser muito bom mas depois que experimentei vi que era uma maravilha recomendo para todos meus familiares amigos do trabalho da escola se você está pensando em sair com certeza Havan nesse lugar porque o cardápio é maravilhoso e ter um dos melhores doces que aproveitam da minha vida até hoje super recomendo.

Uma ótima pedida se você quer curtir um ambiente calmo com os amigos e ainda saborear algumas delícias. Na Dalena você encontrará uma variedade do doces e salgados deliciosas além de cafés, sucos, chocolate quente e refrigerantes.

Os doces da dalena são incríveis e o ambiente é sempre bem agradável. Indico sempre que possível parar para comer uma torta alemã ou uma torta de morango, são as melhores. Os preços não são tão agradáveis, mas pra ir uma vez ou outra é ok. Além de doces tem as opções de salgados que são muito bons, vale a pena visitar o espaço e conferir.

O local é encantador e o atendimento é extremamente razoável (não chega a ser perfeito);
As tortas são MARAVILHOSAS e o chocolate quente é um dos melhores que já tomei na vida.
A torta alemã de morango da vontade de comer rezando.
O preço não é o mais razoável do mundo e não existe necessidade de ser tão caro
Alemã de morango
"Alemã de morango"

Fiz a compra por site de compra coletiva. Fiz a encomenda por telefone e fui retirar no local. Estava pronto no horário combinado e uma delícia. Foi a sobremesa do almoço em comemoração ao meu casamento.

A dalena tortas finas já faz parte há muito do cotidiano dos recifenses. Com várias lojas distribuídas pela cidade, é sempre uma ótima opção para um café, um salgado ou um doce (com destaque, claro, para o cardápio de tortas da casa). A loja da rosa e silva funciona sempre como uma ótima opção para uma parada enquanto o trânsito da avenida alivia. Dentre as tortas, estão entre as minhas preferidas: alemã de amendoim, doce sedução e cheesecake de frutas vermelhas.

Incríveeeel!! Tortas muito gostosas e diferentes. Amo demais!! Ambiente legal, com ar-condicionado. Bem localizado!! O único problemas é ser caro... mas com certeza vale muito a pena ir e experimentar essa delícia. Deixar de ir é um pecado. A torta alemã e a torta de chocolate amargo com mousse de maracujá são as melhores.
Você conhece o Dalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral