Quer receber ofertas do(a) Daju Cama Mesa e Banho?

Comprei tecidos de cortinas e escolhi o modelo tudo lá e eles tem uma costureira que fez minha cortina da sala de visitas .Ficou muito linda!!!Eles que trouxeram todos os acessórios e montaram.Não me recordo o preço pois já faz anos e ele continua lindo!!!Adorei o serviço deles e o atendimento!!!Mas foi na Daju da João Gualberto no juveve.

Gostei muito desta loja pela variedade de produtos cama, mesa e banho.
Achei o ambiente agradável, bem organizado, grande. Acho que fui umas duas vezes nesta loja, a primeira vez somente olhei o que tinha, pois queria fazer uma pesquisa antes de comprar de fato, afinal, nova na cidade na época tinha de observar primeiro.
O atendimento feito foi bom e no final acabei voltando para pegar os produtos que eu queria.
O preço tbm estava muito bom, o que fez eu acabar optando por esta loja.

Uma boa loja de tecidos, roupas e decoração.
Sempre fazem promoções, mas às vezes os produtos tendem a ser mais caros que os da concorrência.
Sabe que as roupas não são tão ruins? Tem gente que tem preconceito de comprar em loja de departamento, mas eu compro onde há roupa bonita. Achei cuecas boxer para o meu marido por R$ 9,90 e tapetes de cozinha (jogo de três) por R$ 69,90, o que é bem barato comparando com outras lojas.
As roupas de cama você encontra das mais baratas até aquelas bem caras. Muitas marcas.

Na daju você encontra tudo para sua casa, desde toalhas ate chaleiras.chaleiras. Atendimento rápido e simpático, ambiente maravilhoso amplo, organizado e bem arejado.Com promoções de enjovais, pra mesa e cama, e sempre com preços maravilhosos, chaleira 20 reais e muito barato , jogo de lenções por 20 e muito mais, aproveite .

Sem dúvidas o melhor lugar em Curitiba pra comprar peças de cama mesa e banho, itens de grandes marcas com preços arrasadores, alguns com o preço pela metade de outros estabelecimentos, vale a pena conferir.

Gosto muito dessa loja para comprar coisas de cama, mesa e banho. Os seus preços são ótimos e tem produtos de qualidade, melhor ainda é quando tem promoção!
Em Curitiba, se não me engano, tem duas lojas, uma no bairro Rebouças e outra no Água Verde.
Uma loja de departamentos que vale a pena dar uma olhada.
Gosto muito do Edredom, cobertor e roupão de microfibra deles, e não custa caro!
O legal da loja que funciona nos domingos e feriados, apesar do horário reduzido!

Em Curitiba são duas lojas, mas tive a oportunidade de ir na da R: Brasílio Itiberê, se não me engano é esse o nome da rua. A loja é bem grande e conta com diversos produtos. O que me chamou mais a atenção são os preços acessíveis e a qualidade boa. Comprei toalhas de banho e de rosto de ótima qualidade, cortinas e blecautes bem barato mesmo.
Vale muito apena dar uma passada na Daju e conferir as promoções no site.

Loja para vestir sua casa como diz o slogan da mesma, tem cama, mesa, banho, decoração e roupas.

Concorrente direto da Havan, tem a vantagem de ter corredores mais espaçosos, estacionamento bem mais tranquilo e além disso funcionários bem mais empenhados em atender e em uma quantidade bem maior, comprando com os tamanhos das lojas.

Tudo é bem organizado e os setores bem divididos, adoro literalmente passear por essas lojas que vendem coisas para casa, o que é bem raro para mim que não tenho compulsão por compras, mas confesso que me divirto e sempre acabo levando mais coisas do que tinha como objetivo.

Eu e minha esposa fomos até lá há algumas semanas no intuito de comprar artigos de cama, mesa e banho. Andamos por toda a loja e fomos muito bem atendidos, mas constatamos que a qualidade dos produtos oferecidos contrata demais com os preços praticados e acabamos saindo sem comprar nada.

Fazia tempo que eu queria ir na Daju mas nunca tinha um objetivo pra ir lá. Até que vi na tv a propaganda de cobertores de microfibra por R$ 34,50 e fui lá conferir se era verdade mesmo.
A entrada pela R. Brasílio Itiberê tem um estacionamento nem muito grande e nem muito pequeno que acomoda os carros com tranquilidade.
Eu que adoro comprar coisas p casa fiquei maravilhada dentro da loja. Já na entrada as ofertas imperdíveis pra você ficar com vontade.
A parte de cortinas deles é bem completa e tem tanto cortinas prontas como sob medida e diversos acessórios.
A loja é bem completa. Tem o setor de cama, mesa e banho, tapetes, decoração, presentes e até roupas (femininas, masculinas, infantil, pijamas, meias, etc). É de ficar babando com tantas opções!
Sempre tem uma atendente por perto para ajudar a encontrar alguma coisa e tirar dúvidas. O atendimento no caixa também é muito bom.
No final sai de lá com 2 cobertores de microfibra (igual da propaganda!) e mais um monte de coisas p casa que não resisti!

Confesso que não tenho paciência pra essas lojas com coisas pra casa. Cada vez que minha mãe me pede pra ir na Havan com ela bate uma preguiça. Mas na Daju é diferente, gosto de ir lá. Primeiro que não é tão movimentado, dá pra estacionar tranquilamente. Tem vendedoras super atenciosas que te acompanham pela loja dando dicas praqueles itens que você quer comprar. Minha mãe queria comprar toalhas e travesseiros e a vendedora foi super gentil e paciente mostrando cada tipo e explicando a diferença entre eles.

Outra coisa que é o diferencial da Daju são os preços. Sempre com promoções bem legais, alguns itens são realmente bem baratos, você não encontra pelo mesmo preço nas concorrentes.
Você conhece o Daju Cama Mesa e Banho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral