Endereço: São Pedro, 819, São Geraldo - Porto Alegre , RS - Brasil - 90230-123

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Conheci o Daisuki em 2012. É um dos poucos restaurante japones com preço justo.
O temaki varia de $ 12,00 a $ 15,00 e são bem recheados.
A tele entrega deixa a desejar um pouco, tanto pela demora, quanto pela maneira que chega a comida. Compensa ir buscar. Vale a pena pela qualidade e pelo preço.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Conheci o Daisuki em 2012. É um dos poucos restaurante japones com preço justo.
O temaki varia de $ 12,00 a $ 15,00 e são bem recheados.

Excelente Restaurante de comida japonesa! Sou cliente assíduo! Sushi de primeira qualidade, atendimento personalizado, lugar aconchegante! Você é atendido pelos próprios donos Makoto, Daiana e Suzana muito simpáticos e competentes! Não deixe de experimentar. Comida japonesa maravilhosa com preço excelente.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Simplesmente adoro este lugar.
Sabe que pedi uma vez só os sushis do Daisuki e nunca mais. Acho que por falta de oportunidade mesmo pois são uma delícia.
Bem preparados, o peixe é fresquinho. O valor compensa e o atendimento é sensacional.
Adorei, pedi a noitinha e passei ali para buscar. Adorei. Sinto por não ter pedido outras vezes.

O Daisuki é uma boa opção para quem trabalha para os lados da Zona Norte (Benjamin Constant, São Pedro, Farrapos) e adora sushi.
O restaurante é pequeno e simples, bem clean!
O atendimento é ótimo, a proprietária é super atenciosa, simpática e cordial. Ela atende, te dá dicas, explica sobre os pratos, te ajuda a escolher e ainda brinca. Super querida!!
No cardápio tem sushi, temakis, saladas, entradas, yakissoba, sobremesas, entre outros pratos. Tudo é muito bom! O sushi é super fresquinho e os combinados tem de vários tamanhos para todos os níveis de fome.
O temaki não é muito grande mas o preço é super bom só R$ 8,50.
O yakissoba também é uma delicia! O prato é bem servido, cheio de legumes e você escolhe se quer com carne, frango entre outros.
Como trabalho pertinho, sempre que tenho aquela vontade de sushi passo ali!
Uma ótima opção de almoço!

Eu tenho uma paixão por sushi. Por mim, comeria todos os dias, assim como massas, não enjoa. Jamais alguém vai me ouvir dizer: - Ah, sushi de novo?! Eu sei, este é o estado do churrasco, da carne gorda e mal passada(coisa que tradicionalmente também amo). Mas convenhamos que um bom sushi merece respeito.

Esses dias andando por aquela parte da zona norte, sem muito charme, entre a Farrapos e a Benjamin, procurando um local pra comer, que não fosse frango assado, eis que me deparo com o Daisuki. Aquilo Transformou aqueles prédio cinzentos em um oasis pra mim.

O lugar é pequeno, "clean" mas bem acolhedor. Quem atende às mesas é a própria dona, a Suzana, com seus olhinhos puxados e um sorriso super simpático. Ela quem me ajudou a decifrar os pratos do menu que eu não conhecia. E me ajudou a escolher meus combinados, Entramos até num debate: Comeria ou não mais de 18 peças?! Nos entre olhamos, gordinhas e boas de garfo, e em uníssono decidimos que era melhor pedir mais!( não vou revelar aqui quantas peças foram)

Foi então que por um preço, que acredito ter sido bem honesto, me deliciei no sushi do Daisuki.
Você conhece o Daisuki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral