Minha esposa adora, fica próximo do hirota, um mercado muito bom, e essa loja possuí uma grande variedade de produtos, desde coisas simples até utensílios domésticos. Possuí também diversos produtos "japoneses" o que torna uma lojinha interessante para ver produtos diferentes, eu mesmo comprei uma cerca de jardim fake, achei interessante.

Muitos produtos de utilidades diversas (alguns mega úteis, outros bugigangas).
Visite com tempo para explorar os corredores, você acaba achando coisas legais.
Tem estacionamento grátis (rampa do lado direito da entrada) e o acesso também é fácil via ônibus ou metrô.
Os caixas são bem rápidos.
Sacolas pagas à parte.
Troca de produtos só com defeito e com nota fiscal.

Foto opinião do Ricardo Wesley sobre Daiso Japan
Tem produtos úteis para organizar uma cozinha, ou um outro cômodo. Mas eu acho que na maioria, os produtos em geral não tem muita utilidade, a não ser as tigelas, pratos. O resto é supérfluo. Tem coisas baratas, e tem coisas não tão baratas. Esta loja não é tão grande quanto a da Rua direita, mas tem a maioria dos produtos da outra loja. Os preços vão de 6,99 a 7,99.
Tem até luva para pés de mesa. Haja criatividade e quem queira gastar com isso. Tem o gelo mágico, caso interessem.
Foto opinião do Gloria sobre Daiso Japan

Eu adoro ir na Daiso, a gente sempre encontra alguma coisa legal. E tudo é bem barato, o preço padrão de lá é de R$6,99. Para quem quer enfeitar a casa, lá tem cada coisa bonitinha!
O bom é que o estacionamento que você pode parar, é o mesmo estacionamento do supermercado Hirota.
Vale muito a pena ir lá conhecer!
Depois de ouvir muito falar na Daiso e abrirem essa unidade na Av Jabaquara, resolvi gastar um tempinho para conhecer a loja.
Basicamente, ela é uma loja de tranqueiras, utensílios de casa, cozinha, banheiro, decoração, escritório, todas importadas, por um preço ótimo! Quase tudo por R$ 6,99. Acho que não vi nenhum item por mais de R$ 10. Os que eram mais caros, eram em torno de R$ 8.
É bom ter tempo para olhar a loja toda, pois tem tanta coisa diferente, que é difícil entender o que cada uma delas faz. A maior parte dos produtos tem origem asiática, portanto, tudo muito bem feito, muito bonitinhos e os produtos são bastante curiosos / diferentes.
De produtos, pode esperar que lá tem um pouco de tudo.
- Para escritório/escola, tem diversos tipos de produtos lindos: post it, pastinhas, caderninhos, canetas, grampeador, porta treco, etc.
- Para cozinha, tem utensílios diversos: espojas e rodinho de pia, porta talher, apoio de panela, bandejas, colheres, pegador, ralador, tupperwares, porta marmitas, pratos, tigelas, tigelinha de shoyu, sacos zip para comida
- Para banheiro/limpeza, tem esponjas, tapetes, porta treco, porta shampoo, rodinhos e esfregões diferentes, papa bolinha de roupa, sacos para lavar roupa, pregadores diferentes.

Vantagem é que tem estacionamento sem custo. Atenção, a loja fica junto do supermercado Hirota e o estacionamento é compartilhado. Fica bem perto do Metrô Saude.
Desvantagem é que o ar condicionado da loja devia estar desligado. Estava bem quente.

Ouvi dizer que as outras lojas são maiores, mas confesso que já fiquei bem feliz de conhecer essa unidade.

Conheci a loja virtual já há alguns anos, pois o custo benefício é grande, apesar dos impostos de importação.
Porém há pouco tempo, caminhando pela região do Bosque da Saúde, conheci a loja. E desde então minha vida (traduza-se bolso) nunca mais foi a mesma, rs.
Com o antigo padrão "R$1,99" das lojas de antigamente, a loja possúi preços em torno de R$6,99 e R$7,99. Resumindo, é um 1,99 de excelente qualidade e bom gosto!
A loja conta com produtos de qualidade, na área de ultilidades domésticas, decoração, papelaria, make, material de escritório, jardinagem e alguns produtos de vestuário. Em quase tudo nota-se um ar bem oriental, inclusive com produtos característicos de lá, como hashis, luminárias, bentôs, bows uma vez que são importados de lá.
Excelente custo benefício para suas compras

Fui à Daiso Saúde esperando encontrar bastante coisa legal e útil. O espaço é bem pequeno se comparado com as outras lojas da franquia, mas ainda assim tem bastante coisa.
O preço também é de 6,90 para a maioria dos produtos.
Pontos fortes: organização, limpeza e caixas são ágeis.
Pontos fracos: local relativamente pequeno, pouca variedade de produtos e atendentes gritando "irashaimase" constantemente do seu lado (sim, isso me incomoda).
Meus amigos japoneses disseram que era um bom local e a loja muito boa. Mas não achei tudo isso.

Essa loja é uma verdadeira perdição.. pois tem tanta coisinha fofa, bonitinha e diferente que se bobear você quer levar a loja inteira pra casa! (risos)
Tem artigos de todos os tipos... e todos pelo preço de R$6,90 (salvo algumas peças de porcelana que tem preços diferenciados). Tem desde produtos de beleza, artigos de festas, como também itens para cozinha e lavanderia, moda e papelaria. Destaco a variedade de itens fofos de papelaria. Sempre que vou acabo comprando alguma caneta, papel para origami e outros itens fofos para usar no dia a dia. Vale a pena conferir!
Você conhece o Daiso Japan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral