Daiso Japan - Shopping Metrô Tucuruvi

Loja de Departamentos

Fui nessa unidade do Daiso para conhecer que fica dentro do Shopping Tucuruvi no primeiro piso e o lugar é grandinho e possui uma quantidade de produtos razoável.

Essa loja é como se fosse loja de R$ 1,99, mas a maior parte das coisas custam R$ 6,90 e no horário que fui, o lugar não estava tão cheio. Eu acabei levando um conjunto de colher-medida de plástico. O atendimento do lugar é ok.

Foto opinião do Marcos sobre Daiso Japan - Shopping Metrô Tucuruvi

Acho a rede Daiso uma boa alternativa aos 1,99 aqui do Brasil. Os produtos são bem bonitos e até que bons.
Descobri hoje que estão cobrando pelas sacolas.
Podiam colocar um aviso logo na entrada, pois assim eu evitava de chegar no caixa com vários produtos e ser surpreendido por essa notícia. (ou então eu já entrava com as minhas próprias sacolas).
Pelo menos hoje não berraram quando eu entrei na loja: tudo foi tranquilo e silencioso.

Uhuuull lojas de "R$1,99" já eram legais, agora uma loja de "R$1,99" Japonesa é melhor ainda. A Daiso é excelente, grande com uma faixada que chama a atenção de quem está passeando pelo shopping.

Eles tem variados itens, para todos os tipos de ambientes e situações, é o mais incrível, tudo é muito barato, é uma loja para entrar e esquecer da vida lá fora hahaha, porque tem tanta coisa legal e diferente, que dá vontade de comprar tudo.

Os preços baixos no enganam, pois acabamos saindo levando mais do que precisamos.

Mais uma loja enlouquecedora de tranqueiras japoneses em que você só descobre que precisava daquilo quando se depara com ela a sua frente em formato de sapo ou de outro bichinho qualquer. É enorme, tem de tudo quanto é coisa e pasmem: TUDO por 6,90. Eu disse TUDO e é tudo mesmo!

Dá até desespero passar por ela e sentir aquela vontade maluca de dar uma olhadinha!
Foto opinião do Thais Lucena sobre Daiso Japan - Shopping Metrô Tucuruvi

Passeando pelo shopping dei de cara com essa loja que queria conhecer há tempos.

A Daiso Japan tem produtos importados da China e Japão e vende artigos para casa, presentes, papelaria e louças. Espere por cadernetas, canetas coloridas de todas as cores, carimbos, caixas organizadoras, necessáries, mini-carteiras, vasos, buchas para pia, talheres, coisas para pesca, chapéus, e por aí vai.

Lá é praticado preços até R$ 8,99, senão estou enganada. Isso exceto para as louças, que tem preços diferenciados e mais altos.

São vendidos produtos bem bonitinhos e alguns também de gosto e utilidade duvidosos. Acabei trazendo pra casa duas caixas tipo porta trecos e dois porta-bijuterias (que na verdade são porta-comprimidos com divisórias e dá para pendurar na parede ou dentro do guarda-roupas, mas eu resolvi adaptar pra minha necessidade de desenroscar as minhas bijus). O atendimento da moça do caixa foi muito, muito, muito simpático. Eu simplesmente adorei.

Uma coisa que eu gosto e dou muito valor nessas lojas com artigos orientais, são as tais etiquetinhas com a tradução dizendo o que é o produto e para quê ele serve, primeiro porque são vendidas coisas diferentes, que as vezes, a gente não sabe bem para que serve. Sem a tradução eu poderia facilmente levar uma cúpula de abajur achando que é um chapéu! Então, já que eu arrisco bem o inglês e domino muito bem somente o português e o baleiês (kkkkk...), as tais etiquetas são tudo de bom!!

Voltarei com certeza!!

A Daiso vende vários artigos importados, principalmente da China e do Japão e segue o conceito de vender produtos úteis e nem tão úteis para a casa, papelaria e enfeites por um preço único, atualmente R$ 6,90. A única exceção é para as louças, os preços podem ser superiores nessa categoria. Essa unidade é menor do que a loja do centro, mas está dentro de um shopping, o que para muitos é mais cômodo. Passei nesta unidade da ZN para comprar as esponjas de melamina para minha mãe que ainda não as conhecia. Se estiver pelo shopping, vale a pena dar uma passada nessa loja para conhecer as novidades! ;)

Estava passando no Shopping Metrô Tucuruvi e vi essa loja extremamente rosa e de aparência bem alegre e infantil. Quando fui ver, era uma loja japonesa similar a essas lojas de R$ 1,99, só que bem mais bonitinha, organizada e então resolvi entrar. Vi que tinham umas luvas daquela que desabotoa no dedo mas infelizmente não tinha pro meu tamanho  mesmo assim resolvi dar mais uma volta na loja pra conhecer melhor, já que vi que era nova.

Do nada uma outra cliente vira pra mim e pergunta se tá tudo R$ 6,90 mesmo.

Que???

Eu olhei pra cima e todas as prateleiras estavam com aviso de que todas as coisas da loja estavam realmente por esse preço, com exceção da porcelana. Aí ferrou, porque eu não sabia nem o que eu queria comprar, só sabia que eu tinha que levar alguma coisa, porque era tudo muito legal e barato hahaha

Mas eu acho que é porque a loja ainda vai inaugurar, tinha uma placa no caixa falando que os 100 primeiros clientes no dia da inauguração dia 1 de Agosto iriam ganhar um kit montado pela loja.
Mas enfim, eu comecei a ver que realmente vendia de tudo na loja, desde luva, toca e cachecol até itens de pesca, utensílios domésticos, de costura e papeizinhos coloridos de origami (aproveitei pra levar pro meu cunhado :D)

Amei! A loja é super curiosa e vou ficar indo lá pra comprar coisas diferentes agora <3

Já conhecia a Daiso da Rua Direita e fiquei muito feliz quando abriu essa unidade. Por ser dentro do Shopping Tucuruvi - logo descendo a escada rolante do metrô-, achei a localização mais segura, apesar da loja ser menor.

É um verdadeiro paraíso poder comprar qualquer coisa por R$6,90 - exceto as porcelanas. Os corredores são pequenos e no fim de semana a movimentação é maior, mas dá para escolher os produtos tranquilamente e sempre todos os caixas estão abertos.

Tudo o que eu comprei funcionou superbem. Já sai de lá com gorro, lanterna, relógio, facas, cestas, luvas de limpeza e até enfeite de Natal. Sempre compro materiais de artesanato também. As fitas adesivas e os papéis de origami são lindos. Mais bonitos até que os da Liberdade.

Lógico que na 25 de Março você também encontra muitas bugigangas por preços tão bom quanto, mas vale muito a experiência. É divertidíssimo descobrir alguns itens que só existem no Japão como alguns utensílios de cozinha.

Já conhecia a unidade da Rua Direita e fiquei até surpresa quando descobri esta unidade no Shopping Metrô Tucuruvi. Confesso que nunca tinha pesquisado, mas achava que só existia a do centro.
A loja é menor do que a pioneira, mas ainda apresenta boa variedade de produtos. O preço, claro, é o mesmo: R$ 6,90 (exceto porcelanas). Tem bastante coisa legal que não conhecia, mas sempre prefiro pesquisar antes pra ver se o valor está de acordo. Boa parte nos deixa na dúvida se estamos pagando caro por um produto comum.
De qualquer forma, recomendo a visita nem que seja pra ver as novidades e rir das futilidades, rs, mas vá preparado porque provavelmente comprará algo.

A Daiso é uma loja com produtos japoneses incríveis.
Tudo o que tem na loja é vendido por R$ 6,90 e tem de tudo: itens para cozinha, escritório, limpeza, banheiro, beleza, eletronicos, enfim tudo o que você pode imaginar vende la. Tem fone de ouvido, cílios postiços, touca para tomar banho, capinha para iphone, esponja para lavar louça, além dos itens peculiares japoneses. Vale a pena visitar!
Você conhece o Daiso Japan - Shopping Metrô Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral