Endereço: Rua Direita, 247, - São Paulo , SP - Brasil - 01002-001

Uma loja completa, que tem os mais variados produtos de diversos segmentos. Tudo por seis reais!

Eu sou apaixonada pela Daiso Japan, porque lá, eu sempre encontro coisas uteis e diferentes por um preço bom.
Quando digo diferente, me refiro ao estilo das coisas: tem muita coisa fofa!
É bem verdade que tem algumas coisas que não são muito uteis, e tem também as coisas que não valem o preço único da loja, que é de 6,90. Mas para utensílios domésticos, decoração, papelaria e organizadores, acho a loja fantástica!

Loja tem de tudo localizada no centro de SP.
Enlouqueço sempre que vou lá.
Eles vendem produtos orientais, para uso domestico, pessoal e diversos.
Os preços são bons, mas cuidado para não acabar comprando o que não será realmente útil. Da vontade de levar tudo mesmo rsrs

Um dos lugares que é impossível você olhar e não comprar nada, a idéia seria de preço único R$6,90 porém as vezes eles fazem promoções de alguns itens por R$4,90 já alguns pratos/tigelas de porcelana saem uns R$15,00 mas da pra dizer que a maioria sai por R$6,90, tem muita coisa útil e outras nem tanto assim, coisas fofinhas, bonitinhas, pra decoração ou uso. Difícil sair de lá sem nada, a loja conta com dois andares e pelo que pude observar as "novidades" costumam ser semanais ou seja hoje você encontra se deixar pra voltar em outra data você pode não encontrar mais.
Após compras com a mulher na rua Direita, aproveitei para conhecer esta loja, cuja marca agora tem parceria com os supermercados Hirota. Ainda são poucas lojas na cidade.
Hoje ao procurar determinado produto, fui informado pelo funcionário, que amanhã, domingo, haverá a inclusão de novidades e reposição de estoque. A loja estava bem vazia, assim como o movimento da rua Direita, acho que fui num bom dia, e também houve a ameaça da chuva, o que certamente espantou alguns clientes. Vi artigos para pescaria, mas nada que chamasse a atenção. Tem alguma porcelanas bem interessantes para a culinária japonesa.

Adorei a loja e toda a diversidade de produtos que ela possui.
Dentre tantas fofurices há também excelentes utilidades para a casa, como as caixinhas plásticas para utilidades, louças japonesas como pratinhos, xícaras etc, hashis (sim!), e muitos outros! Tudo isso por apenas 6,90 cada item, excelente negócio! =)

Só senti falta de itens mais para a decoração, ou o dia que fui não tinha mais pois o estoque acaba rápido de itens mais "desejados".

Toda loja de 1,99 deveria ser pelo menos um POUCO parecida com a Daiso, pois as que existem (lojas que eu já fui) não chegam nem perto do que tem na Daiso, pretendo muito voltar a loja!
Adoro a Daiso Japan, tudo 6,90!!! Já comprei TANTA COISA lá para minha casa... Tipo luminária de papel, canecas {sim, canecas}, pantufas, papel para origami enfim... Tem muita coisa fofa, tudo ao som de musica japonesa SEMPRE! Tem tanta coisa incomum e diferente! Vale a pena a ida e se segure para não comprar demais!

Obs: Eles aceitam cartões de debito e credito! E eh pertinho da estacão Anhangabaú e São Bento, do lado da Praça Patriarca...
Você conhece o Daiso Japan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral