Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho

Artesanato

Produtos de armarinho e artigos para artesanato em geral.

Quer receber ofertas do(a) Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho?

Gostaria de saber se posso encotrar artigos para artesanato como patch aplique que e usado termocolante definitivo caneta para tecido tecido com temas pois tou comecando agora e tou meia perdida sem saber onde ir

Esta Daimaru é bem diferente da loja matriz. Enquanto a outra passa uma sensação de lugar meio desarrumado e empoeirado, essa se destaca pelo tamanho, claridade e organização. Também é mais focada na venda de produtos de armarinho e não funciona no esquema "um-pouco-de-cada-coisa".

A loja fica em uma ruela cheia de armarinhos, mas se destaca por ser a mais completa e com maior variedade de itens. Enquanto nas outras não encontrei o que buscava, nesta eu fiquei bem indecisa com tantas opções, ou seja: o que nem tinha nos outros lugares, tinha de sobra na Daimaru. Dá pra perceber que eu adorei essa loja, né? É perfeita pra quem gosta de fazer as próprias coisas (lembrancinhas, enfeites e etc...) ou trabalha com artesanato.

Assim como na "Daimaru-Mãe", a loja não tem estacionamento e os atendentes estão ali apenas para ajudá-lo e não ficam no seu pé. Isso só é ruim quando tem muitos fregueses por lá, pois conseguir alguém para cortar as fitas, pegar o aviamentos, tecidos e etc pode ser um jogo de sorte e azar. No mais, super recomendo!
Foto opinião do Savana Caldas sobre Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho

Adoro essa filial da daimaru, diferente da loja da Carlos Gomes que é apertada e empoeirada, essa é espaçosa, limpa, iluminada, vale muito a pena, apesar de nem sempre se encontrar o que tem na outra loja.
Você conhece o Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral