Artigos de armarinho, artesanato, peças para montagem de bijouterias e artigos para festas em geral.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Daimaru Magazine - Matriz?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Primeira opinião do lugar

A Daimaru Magazine em três lojas no centro de Salvador, todas muito próximas uma das outras, justamente por oferecerem produtos diferentes.

Esta, a matriz, é bem grande, com iluminação fraca e meio atulhada de coisas. Sabe aquele tipo de loja que tem um pouco de cada coisa? É bem por aí: desde peças para montagem de bijouterias a retalhos de tecidos, flores artificiais e linhas de costura. Existem alguns atendentes prontos para lhe ajudar em alguns casos, mas em geral o cliente fica livre para andar pela loja, o que eu adoro.

Dá pra encontrar muita coisa por ali e os preços são bem mais em conta em comparação com essas grandes lojas que se instalaram nos principais shoppings de Salvador (especifiquei tanto que só faltei dizer "começa com "L" e termina com "Biscuit", né? hehehehe). A vantagem é que nos shoppings as lojas tem ar condicionado, estacionamento e são organizadas, mas se você não liga de bater perna e adora garimpar coisas legais, reserve um tempinho para ir em todas as Daimarus.

Ah! Aceitam pagamento em cartões e dinheiro. =)
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Adoro ir na Daimaru comprar tachinhas , miçangas e outras coisinhas para fazer artesanatos.

Acho a loja desorganizada, é muita coisa em um espaço pequeno.

As coisas vendidas são beeem baratinhas, a loja é uma das favoritas de quem faz artesanatos e costuras.
Os preços são beem bacanas, um pacotinho com 12 tachinhas sai a 1 real.
A variedade de produtos é imensa.

A loja não possui ar condicionado , só ventiladores e quando a loja fica lotada aquilo ali vira um infeeerno. Em Salvador já faz calor , imagina entrar numa loja pequena, abafada e lotada... Não dar né?
Já desisti muito de comprar algo lá por estar cheia de gente.

Nunca tive problema com o atendimento mas acho os caixas lentos.

Estou tentando entrar em contato com esse estabelecimento e o telefone indicado, encontra-se fora de serviço. Tenho a leve impressão que o contato precisa ser atualizado. E isso é dado como falha na administração. Maria da conceição bacelar soares

conccearte@yahoo. Com. Br

via Android

O atendimento é ruim, mas aqui você pode achar quase tudo pra fazer aquele brinco que você viu na revista ou consertar aquele colar que você ama e que seu filho quebrou.

Adoro as pedras da Daimaru, mas como design de moda compro muita pedra para customizar as peças das minhas clientes , mas para mim seria mais interessante comprar por kilo, mas toda vez que vou na Loja e peço pra falar com o (a) gerente me informam que não está.... aí fica difícil né

Apesar de ser bem bagunçadinha, eu achei uma loja legal. Tem de tudo um pouco, peças para artesanato, aviamentos, miçangas, descartáveis, isopor, tintas e por ai vai. Preços legais, mas eh tudo muito apertadinho porque sempre ta cheia. Como eu gosto de futucar, gostei da loja. Achei que a gente fica bem a vontade para escolher os produtos, tem cestinhas que vc vai escolhendo e colocando os produtos q vc quer, depois pega uma fila p tirar a nota e pagar.
Exibindo 9 opiniões | Total de 9 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Daimaru Magazine - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)